“Melhor banho urbano”
Avaliação sobre Praia do Forte

Praia do Forte
Publicada 3 de maio de 2018

Apesar de não tão bem frequentada pelos natalenses, a Praia do Forte tem o melhor banho de mar dentre as praias urbanas de Natal.

Data da experiência: junho de 2017

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia e linda !!! Maravilhosa para crianças !!! Do que as pessoas que frequentam ela no final de semana muito porcas !!! Estava com minha filha na água !!! Quando percebemos tinha coco na água , isso mesmo COCO !! As pessoas não jogam lixo no lixo bebem água de coco e deixa beira mar !!! Um acumulado de sujeira!!! Cadê a prefeitura que não
Coloca nem
Um banheiro !!! Fiquei indignada

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 23 de março de 2018

Quando fizemos o nosso passeio, passamos por este lugar que também deveria ser visitado e conhecer o local.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 17 de março de 2018

A praia da Redinha é a primeira praia de veraneio dos Natalenses, tem um charme proprio, que advem do seu nome, que tem origem nas redes de pescadores a beira mar para secar, no mercado da Redinha, podemos desgustar da Ginga com Tapioca, um gostoso sanduiche de peixe, a Redinha também é a praia de duas igrejinhas charmosas dedicadas a Nossa Senhora dos Navegantes, a praia é a escolhida pela galera da Zona Norte de Natal, tem um mirante que proporciona uma bela vista de Natal e é garantia de fotos lindas.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 3 de março de 2018

achei legal conhecer, mas na minha visão faltou estrutura mais adequada por ser um local e pólo de grande turismo

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado, Francisco Inaci... M

Já visitou Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!