Natal

Formas de explorar Morro do Careca
a partir de US$ 13,42
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 135,60

O local é bonito foi legal caminhar pela orla, mas não achei nenhuma graça olhar para o morro..kkk
As águas são cristalinas mas achei o mar agitado !

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

É a parte da praia com o mar mais calmo e gostoso para ficar. Tem uma boa opção de bares e barracas tb que vc pode ficar enquanto curte o visual e a praia. Adoramos esta parte da praia de Ponta Negra. O Morro se vê ao longe e é um dos cartões postais de Natal. Muito bonito.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito lindo. Apesar de não ter ido bem próximo. O hotel onde fiquei hospedada dava para ver a grandeza que é esse espetáculo da natureza.

Data da experiência: dezembro de 2019

É um marco da cidade, mas só isso. Há mais de duas décadas é fechado para visitação e não há nada que se possa fazer lá senão olhar. Ao menos rende boas fotos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A parte da praia lá no morro do Careca é mais calma. Só não recomendo ir sozinho. A paisagem é um show à parte. Uma caminhada até lá revigora qualquer ânimo.