11 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Hotels.comUS$ 62(12x)
PricelineUS$ 59
getaroom.comUS$ 104
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos por seis dias no hotel e foi ima experiência extremamente agradável!
É exatamente como nas fotos, toda a equipe esta de parabéns pelo atendimento e atenção, especialmente o recepcionista Denilson, Giliarde e Marcos!

Optamos por meia pensão (café e jantar) e fomos supreendidas por uma vasta variedade no cardápio.

E para os que vão e família, vale a pena, pq tem muita área para crianças e tem um monitor super atencioso.

Obrigada pela experiência!

Ps. Não tirei muitas fotos, pq me desliguei de tudo hahah

Dica de quarto: Aos intolerântes a lactose e gluten, é so avisar no restaurante que eles preparam opções para vcs.
Data da estadia: agosto de 2021
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigado por ter compartilhado sua experiência.

Ficamos extasiados em saber que sua viagem foi tão especial. É com muito carinho e empenho que todo time está sempre trabalhando e a disposição de nossos clientes.

Que tenhamos a oportunidade de tê-los conosco mais vezes. Confiram sempre nossas melhores tarifas entrando em contato.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã maravilhoso, limpeza, dependências, serviço e atendimento nota 10. Parabéns aos colaboradores Denilson, Walter, Caio, Fernanda, Leandro; Emanuel, Jefferson Marcos, Darlene e o recreador Silas, esse merece um parabéns em especial pela atenção e carinho com as crianças.

Data da estadia: agosto de 2021
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá, Beatriz!

Muito obrigado por ter compartilhado sua experiência.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Eu e meu marido estamos de férias no Aquaria e nos sentimos em casa, o quarto é bem espaçoso tem um terraço e um deck com hidromassagem na parte superior, a cama é bem confortável, lençóis e toalhas limpas e cheirosas, o café da manhã é maravilhoso, um buffet com uma grande variedade de quitutes, o jantar do hotel também não deixa a desejar, tem uma vasta opções de saladas e pratos regionais, além do excelente time do Giliarde, da Rubia e Leandro, que nos tratam como rei e rainha estamos bem felizes e satisfeitos com a escolha do hotel,

Olá, Pollyana!

Muito obrigado pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nosso time, ainda mais o Giliarde/Rúbia/Leandro, ficam extremamente felizes em saber que fizeram de sua estada tão especial. Todos estão trabalhando para entregar o melhor a todos clientes.

Esperamos vocês sempre se hospedando conosco. Confiram diárias e promoções entrando em contato conosco.

café da manhã incrível
quarto super confortável
excelente localização
atendimento excelente, principalmente para o Denilson e Gustavo, muito obrigado!
áreas de lazer ótimas!
Recomendo de olhos fechados!

Olá, Igor!

Muito obrigado pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Nos alegra em saber que nosso time superou suas expectativas de forma tão positiva. Todos aqui trabalham com muito empenho e carinho para surpreender nossos clientes.

Esperamos por vocês mais vezes se deliciando em nossos buffets. Confiram sempre nossas promoções entrando em contato com a gente.

Publicada em 11 de agosto de 2021

O Aquaria está muito bem localizado na ponta negra, comida ótima e as instalações são ótimas também! O quarto é muito grande, tudo funcionou perfeitamente. O staff é muito solícito e animado! Já é minha primeira opção em Natal!

Olá, Marco!

Agradecemos por ter compartilhado sua ótima estada conosco.

Estamos sempre buscando entregar o melhor serviço, indo além da excelente estrutura e localização. Nossos clientes merecem aproveitar cada instante de lazer e descanso.

Que sejamos sempre sua primeira opção de estada aqui em Natal. Confirma sempre nossas diárias e promoções.