9 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 01/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
TravelocityUS$ 61(12x)
HurbUS$ 67
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei no ap 224 exlente tudo muito excelente o quadro de funcionários super educado quero agradecer cada um deles quero agradecer todos que nos atenderam Fábio, Márcia ,Silas , Robson , Franciele,e o pessoal da continha maik lán obrigado a todos pelo carinho e atenção super indico a todos esse hotel estou muito grato por tudo

Dica de quarto: Não deixe de experimentar o peixe frito do hotel, café da manhã exlente
Data da estadia: maio de 2021
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Olá!

Quanta alegria a nossa em saber de sua ótima estada conosco.

Nos alegra ainda mais em saber que pudemos superar suas expectativas. Estamos sempre trabalhando para entregar o melhor que o Aquaria puder oferecer.

Indique e sempre volte pra ficar com a gente sempre que vierem a Natal. Contate-nos para diárias promocionais.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, pessoal muito cordial,muito atenciosos..
Desde da recepção ao café da manhã, pessoal do bar da piscina..
Quartos muitos limpos, toalhas de banho muitos cheirosas é limpas..
Agradeço a toda equipe:
Flávio
Nilvan
Lucio

Olá, Maria!

Muito obrigado por ter compartilhado com todos sua ótima experiência.

Nosso time é um verdadeiro encanto! Sempre trabalhando para entregar a melhor experiência para todos. Nos orgulha saber que pudemos superar tão bem suas expectativas.

Voltem mais vezes e aproveitem tudo isso. Entrando em contato com a gente vocês tem acesso a descontos e tarifas diferenciadas.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel top
Atendimento excelente
Comida muito boa
Super recomendo
Agradeço de coração pelo carinho de todos
Camareira Nininha,pessoal do restaurante ,Márcia Rafael,Denis,Robson,Darlane,Rúbia,
Recepção Walter,Renan

Dica de quarto: Não deixem de prova caipifruta de kiwi
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Viviane!

Muito obrigado pela disponibilidade em compartilhar sua ótima experiência.

Top é receber teu relato e ter a certeza que nosso time está encantando à todos. Nós não medimos esforços para surpreender nossos clientes.

Recomende, mas volte outras vezes. Vamos estar esperando vocês com diárias promocionais.

Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito caprichoso , limpam tudo a cada minuto elevadores , corrimãos a cama cada dia é decorada de um tipo muito lindo atendimento muito excelente a Fernanda que nos recebe no café da manhã é muito prestativa está sempre a postos pra nós agradar , tudo lindo hotel super indicado .....

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Olá, Aline!

Muito obrigado por avaliar sua ótima estada aqui no Aquaria.

Nosso time está trabalhando para garantir uma estada segura e prazerosa para todos, ainda mais no momento em que estamos. Todos os nossos clientes merecem usufruir do nosso melhor serviço.

Que tenhamos vocês mais vezes usufruindo de nossa estrutura e serviços. Entrem em contato e confiram nossas condições promocionais.

Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel aquária tão fabuloso quanto a cidade. Sempre limpo e cheiroso, Acomodações amplas e arejadas tipo flat ( sala suíte cozinha e varanda) Roupas de cama e banho trocada todo dia e com direito a mimos da camareira . (não vou revelar pra quem for ter a mesma reação que eu tive).
wifi em toda extensão do hotel.
Piscina com bar molhado super top.
Menu de café da manhã mega variados bolos Paes cereais frutas sucos e que faltar é só pedir.
Menu de jantar bem gourmet e variados da nem vontade de sair pra comer na cidade fiquei 10 dias e não conseguir experimentar tudo.
Enfim nada do que reclamar só a agradecer não queria esquecer de ng que conheci aí mas vou tentar se esqueci me perdoem.

PARABÉNS toda equipe sempre cordiais preparados e com um sorriso lindo.
Gustavo.
Walter e Renata.
Camareira Franciele obrigado pelos mimo amamos.
Darlene e Rubia são encantadoras.
Fábio (meu xará), Silas, Márcia, Robson, Leonara Meus Deus é tanto a agradecer a vcs, que Me faltam palavras me perdoem se esqueci de alguém fiz o possível para lembrar de todos vou guardar cada sorriso pro resto da vida.

E um abraço em Especial a Fernanda bordin que profissional cuidadosa atenciosa carinhosa dedicada virou uma Amiga.

Hotel aquária parabéns mais uma vez por essa equipe pq estrutura legal vários locais tem, mas calor humano carinho atenção profissionais satisfeitos orgulhosos e com engajamento pode ter certeza vcs tem.

Amigos Até a próxima. Com certeza em breve...
Fui.

Data da estadia: abril de 2021

Olá, Binhu!

Que alegria a nossa em receber teu relato sobre a estada conosco.

Não há o que perdoar, pode ficar tranquilo. Tudo aqui é cuidado com muito amor e satisfação para fazer do Aquaria uma segunda casa para todos. Com toda certeza, estrutura não é tudo, assim como um time como o nosso não tem por aí.

Vamos ficar esperando vocês mais vezes conosco. Na próxima reserva, contata a gente para um precinho especial.

Atencionsamente,