10 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 01/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
ECONOMIZE US$ 10
Hotels.comUS$ 61(12x)
TravelocityUS$ 61(12x)
Trip.comUS$ 53
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito caprichoso , limpam tudo a cada minuto elevadores , corrimãos a cama cada dia é decorada de um tipo muito lindo atendimento muito excelente a Fernanda que nos recebe no café da manhã é muito prestativa está sempre a postos pra nós agradar , tudo lindo hotel super indicado .....

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Olá, Aline!

Muito obrigado por avaliar sua ótima estada aqui no Aquaria.

Nosso time está trabalhando para garantir uma estada segura e prazerosa para todos, ainda mais no momento em que estamos. Todos os nossos clientes merecem usufruir do nosso melhor serviço.

Que tenhamos vocês mais vezes usufruindo de nossa estrutura e serviços. Entrem em contato e confiram nossas condições promocionais.

Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel aquária tão fabuloso quanto a cidade. Sempre limpo e cheiroso, Acomodações amplas e arejadas tipo flat ( sala suíte cozinha e varanda) Roupas de cama e banho trocada todo dia e com direito a mimos da camareira . (não vou revelar pra quem for ter a mesma reação que eu tive).
wifi em toda extensão do hotel.
Piscina com bar molhado super top.
Menu de café da manhã mega variados bolos Paes cereais frutas sucos e que faltar é só pedir.
Menu de jantar bem gourmet e variados da nem vontade de sair pra comer na cidade fiquei 10 dias e não conseguir experimentar tudo.
Enfim nada do que reclamar só a agradecer não queria esquecer de ng que conheci aí mas vou tentar se esqueci me perdoem.

PARABÉNS toda equipe sempre cordiais preparados e com um sorriso lindo.
Gustavo.
Walter e Renata.
Camareira Franciele obrigado pelos mimo amamos.
Darlene e Rubia são encantadoras.
Fábio (meu xará), Silas, Márcia, Robson, Leonara Meus Deus é tanto a agradecer a vcs, que Me faltam palavras me perdoem se esqueci de alguém fiz o possível para lembrar de todos vou guardar cada sorriso pro resto da vida.

E um abraço em Especial a Fernanda bordin que profissional cuidadosa atenciosa carinhosa dedicada virou uma Amiga.

Hotel aquária parabéns mais uma vez por essa equipe pq estrutura legal vários locais tem, mas calor humano carinho atenção profissionais satisfeitos orgulhosos e com engajamento pode ter certeza vcs tem.

Amigos Até a próxima. Com certeza em breve...
Fui.

Olá, Binhu!

Que alegria a nossa em receber teu relato sobre a estada conosco.

Não há o que perdoar, pode ficar tranquilo. Tudo aqui é cuidado com muito amor e satisfação para fazer do Aquaria uma segunda casa para todos. Com toda certeza, estrutura não é tudo, assim como um time como o nosso não tem por aí.

Vamos ficar esperando vocês mais vezes conosco. Na próxima reserva, contata a gente para um precinho especial.

Atencionsamente,

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Super indico hotel muito bom com uma vista panorâmica do cartão postal da cidade o morro do careca tudo muito organizado pessoal do atendimento muito simpático quartos bem amplos e cheirosos comida excelente piscina com um som ambiente estilos musicais variados de frente para a praia de ponta negra uma vista exelente parabéns a toda equipe todos muitos bem informados caso você precise eles estão sempre despostos a ajuda o café da manhã muito bom bem variado . agradecimentos aos funcionários do Bar da piscina Fábio Marcos Robson darlane .Silas

Olá, Cleipton!

É uma satisfação receber seu comentário sobre estada aqui.

Buscamos fazer da hospedagem conosco uma experiência completa, indo além de estrutura e serviço. Nossos clientes merecem usufruir do melhor possível.

Indique, mas volte mais vezes pra ficar hospedado conosco. Não deixe de nos contatar para tarifas especiais.

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso tudo limpinho localização excelente proximo de tudo de frente para mar pegamos um pacote com pensão completa foi a melhor escolha pratos excelentes comida muito gostosa. pessoal do hotel super simpáticos todos em especial a camareira nininha ao pessoal do restaurante Fernanda Robson Fábio Rafael Dennis Darlane enfim a todos estão de parabéns super recomendo

Olá, Francinete!

Maravilhoso é receber seu comentário sobre a estada conosco.

Todo pessoal fica feliz por ter superado suas expectativas. Estamos sempre buscando elevar ainda mais a qualidade de nossos serviços com a participação de nossos clientes.

Venham mais vezes ter essa experiência completa conosco. Contate-nos para diárias promocionais.

Publicada em 28 de abril de 2021

Hotel com excelente localização, em ponta negra, ótima infraestrutura, aptos grandes, limpos, bem mobiliado, piscina maravilhosa e com bar. Todos os profissionais são super qualificados, educados e atenciosos. Desde a recepção, garçons, camareiras. Excelente atendimento tivemos ótima experiência l, com certeza retornaremos.

Data da estadia: abril de 2021
Hospedagem Aquaria Natal Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Aquaria Natal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Flávia!

Tenha nossa gratidão por ter compartilhado sua experiência com todos.

Contamos com uma estrutura diferenciada, para que atenda à todos. Além disso, temos um time completo para fazer da estada de todos a mais surpreendente.

Que mais vezes o Aquaria seja sua escolha de hospedagem em Natal. Contate-nos para diárias promocionais e mais informações.