Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas confortável e os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã muito simples e sem variedade, as roupas de cama estavam manchadas e rasgadas, mas acho que a relação custo-benefício compensa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada ruim... Roupa de cama e toalhas péssimas... Tv da época da vovó... Única coisa boa é o ar condicionado... Recepção horrível, pessoal não faz o mínimo de esforço para agradar. Precisei de uma pequena ajuda e o pessoal da recepção não teve o mínimo de boa vontade... Não recomendo, só em caso de desespero

Publicada 25 de janeiro de 2018

Me hospedei por 1 semana na pousada e achei que valeu a pena. O quarto em que eu fiquei era bem bonitinho, tinha uma geladeira grande, guarda-roupa grande com cofre e banheiro com box. Os contra são: travesseiros finos, uma pequena parte do lençol rasgado, televisão antiga com controle que não funcionava. A pousada oferece café da manhã mediante pagamento e o café supre as necessidades, mas, de regional, a única coisa que tem é o suco de cajá e a tapioca com manteiga (deliciosa por sinal). Fora isso tem as coisas normais....bolos, pães, ovos, sucos , café, achocolatado, etc. O lugar para café da manhã é pequeno, se não acordar cedo tem que ficar aguardando mesa e quando chove, chove nas mesas também. Eles precisam providenciar uma cobertura ali. A pousada fica a uns 15 min caminhando da praia e fica na de restaurantes famosos lá como o Farofa d´'agua e Fogo e Chama. Apesar da proximidade, não recomendo andar à noite pela rua, pois ela é completamente deserta (assim como todas as outras ruas residenciais de Natal pelo que pude observar). À noite saia de uber ou utilize o serviço gratuito de transfer que alguns restaurantes oferecem.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O preço é bom, mas não vale a pena! Foi uma estadia terrível. Pra começar, o nosso quarto estava há poucos metros da piscina, aonde é impossível dormir depois as 9h pelo barulho das crianças (claro que a culpa não é delas, mas da pousada que fez quartos tão próximos).
A roupa de cama é lamentável, travesseiros finos como papel e lençóis RASGADOS.
Mas o banheiro foi o pior... alem de não possuir tranca, o vaso e a pia estavam vazando e não há box ou cortinas ou rodo, então o banheiro estava 100% alagado 24h por dia.
O controle da tv (pré-historica, aliás) não funciona e o quarto possui 1 UMA tomada disponível que está com mau contato.
Tivemos que alternar as pilhas do controle do ar-condicionado e da tv. A limpeza do quarto só é feita de 2 em 2 dias.
Ao contrário do que se lê nas descrições da pousada en vários sites, o bar não possui cardápio de drinks e a piscina estava imunda durante toda a nossa estadia. E por fim, a localização não é tão boa assim e requer uma caminhada de 15 min até a praia.
Absolutamente não indico pra ninguém.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos só uma noite,então não tenho muita autoridade para falar, por isso,vou comentar apenas o que eu vivi. Chegamos no hotel de madrugada,apenas para dormir. Ao chegar, só tinha uma vaga de estacionamento disponivel, ainda bem,por que estávamos de carro. Nosso quarto foi no terceiro andar,o recepcionista não nos ajudpu a subir as malas e tbm não tinha elevador. Ao entrar no quarto,tem um "copa" que não funcionava todas as luzes. No banheiro, também não funcionou todas as luzes. Duas tomadas do quarto não funcionaram, não tinha secador. A porta do quarto não trancava,só a porta da copa que dava para o corredor. A cama era pequena e os travesseiros uma folha de papel de tão finos. Mas,me surpreendi com a limpeza. Nesse aspecto não tenho o que falar,por que eu amei. Tudo bem limpo. A pousada não oferece lanche e nenhum serviço de comida 24hrs, portanto, chegamos e não comemos nada. No dia seguinte,tomamos café,que é bem,mas bem simples mesmo e fomos embora. Para quem não se importa em ficar em pousadas simples é um bom custo benefício. Fechamos pelo Booking e pagamos 130 na diária,com café da manhã (em 2018). 45 mimutos do aeroporto.