Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Haa foram 3 dias perfeitos.O lugar é incrível,com vista de tirar o fôlego. Acomodações confortáveis e aconchegante.Otima localização, pertinho de mercado, farmácia, restaurantes e claro da Praia!!Karina e Marco, só tenho que agradecer a ótima recepção, o acolhimento e o carinho com oque vocês tratam todos os hóspedes.Vcs arrasam!! obrigada e até a próxima!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 10 de abril de 2018

Adorei me hospedar nesse flat.
A proprietária, Karina, é muito atenciosa, sempre perguntando se eu precisava de algo e fez com que eu me sentisse em casa.
A limpeza do local é ótima.
A localização é muito boa, em menos de 5 minutos você já está na praia. Próximo a baladas e restaurantes muito bons, da para ir andando tranquilamente também.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Misericórdia, que viagem!
Como diz Karina esse lugar é a febre do rato rs.
Dias incríveis e completos em um flat maravilhoso, limpo, aconchegante, completo é com boa energia.
Além do ambiente tranquilo, com uma vista linda para praia de ponta negra e morro do careca, o flat fica em excelente localização, tem um jardim incrível e para completar a recepção foi fora do comum...
Karina é uma pessoa especial, alto astral e que fez um grande diferencial para que nossa viagem fosse espetacular,sua disposição e energia foram show!
Fica nosso agradecimento a ela e Marco que nos ajudaram em tudo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fez um ano que fomos , que saudade desse lugar , a karina pessoa maravilhosa nos recepcionou muito bem , os quartos são bem limpinhos próximo da praia tudo ótimo voltaria e me hospedaria novamente com toda certeza .
Obg Karina forte abraço .

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de janeiro de 2018

A estadia foi muito boa! Fui muito bem atendido, a localização é excelente (a 5 min da praia de Ponta Negra, ao lado de uma pracinha com cara de interior e próximo a comércios variados), os quartos são bons e a vista é muito bonita! O preço também é um diferencial. Indico!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós