O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (248)
Filtrar avaliações
248 resultados
Pontuação dos viajantes
85
107
42
9
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
85
107
42
9
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 248 avaliações
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no quarto luxo... o quarto em si é muito bom e grande, cama confortável e espaçosa, tv a cabo, ar condicionado, pia e microondas e uma sacada que dependendo do quarto tem vista para o mar (o nosso tinha vista pro estacionamento). Precisei de um edredom e infelizmente eles não tinham. O banheiro precisa de uma reforma... o gabinete e o espelho são velhos, box é muito pequeno e a lixeira mto grande para o espaço. Café da manhã simples porém gostoso, além disso as cozinheiras preparam várias coisas que estão disponíveis no cardápio sem custo adicional. Os corredores são abertos e molham quando chuve. A piscina tem uma vista linda da praia e do morro do careca, porém é pequena e precisa ser limpa urgente. Em frente ao hotel tem um estacionamento de food trucks com opções variadas que eu achei muito legal, basta atravessar a rua. Eles tem parceria com um dos food trucks que serve pratos comerciais, basta ligar na recepção e fazer o pedido que eles entregam no seu quarto. Apesar das coisas ruins eu voltaria a me hospedar, primariamente pelo atendimento dos funcionários,pelo custo benefício e também pelo fato de ter tanta coisa pra fazer em Natal que você mal fica no hotel, praticamente pra dormir, tomar banho e tomar café.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Graziele d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2018

Ótimo custo benefício. Localização central da praia de Ponta Negra.Hotel com uma excelente vista da praia, com estacionamento grande e seguro. Café da manha farto, sem desperdício. Atendimento muito bom e sem hipocrisia!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado, sergioassuerio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

As fotos dos sites não condizem com a realidade. Quando cheguei tentei cancelar por ter me sentido enganado pelas fotos, porém, segundo o contrato de compra pelo app do Hotel.com não haveria devolução. O Hotel.com até contatou o Marsallis e o atendente informou que não autorizava o cancelamento das diárias restantes. Banheiro mofado, teto com infiltração, chegando a ter goteiras, ar-condicionado vertendo água dentro do quarto. Chuveiro elétrico com duas temperaturas, quente e queimando. Vistas da janela e da porta de entrada para um paredão. Moldura de espelho com fita isolante. Café da manhã sem opções. Atendentes do café queridas já os da recepção, nem para um sorriso. Não compensa o valor nem quando está na promoção.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
6  Obrigado, agaosilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2018

Pontos positivos:
+ Localização: Muito bom, fácil acesso, próximo a orla de Ponta Negra, localizada em uma rua após a Av. Roberto Freire sentido praia, em frente a feirinha dos food trucks, vizinho e proximidades a barzinhos e casas de show;
+ Preço: Bom, dentro do estávamos disposto a pagar;
+ Acessibilidade a deficientes: Bom, possui rampa de acesso na entrada e próximo a piscina, mas não sei informar sobre as acomodações;
+ Estacionamento: Bom, possui vagas privativas suficientes para todos hóspedes, a entrada é pela rua de trás;
+ Segurança: Bom, composto de cercas elétricas e sistema vídeo monitoramento, recepção 24 horas, deveriam possuir câmera dentro do elevador, os quartos possuem cofres;
+ Hotel: Bom, mantém limpezas por todos locais, a parte superior possui piscina com vista maravilhosa, uma observação sobre os locais dos canos de ar condicionado, todos ficam expostos a visibilidade dos hóspedes fazendo com que a fachada do prédio seja prejudicada;
+ Quarto: Bom, apesar de ser limpo, possuir um bom tamanho, cama confortável e ar-condicionado, chuveiro elétrico e vista para o mar;
+ Café da manhã: Bom, diversidade de produtos (sucos, pães, bolos, etc);
+ Atendimento: Bom, recepcionista atenciosos, e os demais colaboradores são bem educados;

Pontos negativos:
- WiFi: Ruim, sinal fraco e com bastante instabilidade;
- Quarto: Observação, precisa urgente de manutenção, pois a maçaneta da porta estava quebrada, o morfo dos móveis estavam intoxicando o quarto com o mau cheiro, ar-condicionado ao ligar apresentou cheiro de fumaça de cigarro;
- Atendimento: Observação, deveriam auxiliar os hóspedes na retirada e manuseio das suas bagagens;

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, paulosergiogirao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

É simples, porém muito aconchegante. A área da piscina é meio privativa(isso é muito bom),o quarto maravilhoso, a vista é ótima, café da manhã com variedade, e o atendimento das moças do restaurante é excepcional! A gente se sente como se estivesse em nossa casa. Voltarei com toda a certeza! E olha que moro em Natal, hein! Amei!❤

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Rubiana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações