Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo

Atendimento via whatsapp atendente bem gentil, motorista educados carros,limpos,todos os carros... leia mais

Publicada hoje
isabelcF6867GO
via dispositivo móvel
Ótimo serviço

Experiência ótima , atendimento nota 10, funcionários educados , carros bons e preço super justo... leia mais

Publicada hoje
649Rafaelrr
Sumaré, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 60 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Natal e arredores
a partir de US$ 11,48
a partir de US$ 120,00
De Natal para Maracajaú
25 avaliações
a partir de US$ 62,39
a partir de US$ 21,91
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

motorista Magno muito atencioso me deixou segura no trajeto .que fiz na madrugada decido hr do voo...

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Serviço de transporte muito bom, rápido e seguro, acessível. Viajei sozinha e senti um pouco mais de segurança, recomendo!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, motorista show de bola!
Preço excelente

Nós viajamos em família, o pessoal da empresa estava no aeroporto, nos atenderam com toda simpatia!

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui prontamente atendida. A motorista Raqiel chegou no horário combinado, bem simpática e prestativa.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021

Motoristas educados e extremamente pontuais e funcionários super atenciosos e rápidos no atendimento. Recomendo!

Data da experiência: julho de 2021