Publicada em 13 de abril de 2018

O Apart Hotel Serantes possui uma estrutura muito interessante, visto que os quartos são distribuídos ao redor da piscina e do local do café da manhã, o quarto é extremamente confortável, a decoração do mesmo é muito bonita, o serviço de quarto é impecável, a vista da praia é muito bela, o atendimento das pessoas que servem as comidas também é ótimo, a equipe da recepção que fica durante o dia é muito simpática.
Porém algo que me deixou um pouco receoso foi o fato de não ter campainha na entrada (visto que eu cheguei ao hotel na madrugada e tive que entrar em contato para eles abrirem o portão e ter ficado com o medo, por conta que a rua de acesso é um tanto esquisita, sem saída); e o outro fato foi que uma das recepcionistas que ficam de madrugada, ao meu ver, não tem muito interesse em atender (pelo menos nesse período da madrugada), pois eu saí durante dois dias e cheguei de madrugada e a mesma chegava na recepção com uma feição de raiva.

Mas, de forma geral, o hotel é excelente! Recomendo muito!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 22 de março de 2018

Acomodações ótimas, cafe da manha sempre variado e de qualidade. Limpeza dos quartos regular e bem feita. Me senti em casa. O local é ótimo, dá pra ir a pé a vários pontos do bairro de Ponta Negra. Super recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica numa região bem localizada na frente da praia de Ponta Negra. Ficamos no quarto 16 em 5 pessoas, é muito confortável e o chuveiro é bom. O café da manhã é excelente e fazem uma ótima tapioca, basta pedir. O pessoal do hotel é muito solicito também. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de março de 2018

Esse é um dos Apart Hotel que vc se sente bem, tudo tem no interior do quarto, vc não precisa de praticamente nada, bem localizado, uma vista que vc até esquece do tempo, pessoas que tem um nível muito alto de atendimento, o que vc precisar eles resolve de imediato, achei uma maravilha todos os quartos.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 2 de março de 2018

Gostei bastante da acomodação. Quarto limpo, amplo, tem fogão, geladeira, utensílios diversos de cozinha, camas confortáveis. O café da manhã é bastante variado e bem servido. Boa localização. Com certeza voltarei e recomendo muito.

Dica de quarto: Não vi nada que desabonasse qualquer localização dos quartos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família