“otima estadia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Olimpo
Nº 63 de 92 hotéis em Natal
curitiba
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“otima estadia”
Avaliou em 2 de Junho de 2011

estive hospedado no hotel olimpo no mes de abril, onde fui pela bancobras!
fui muito bem recebido com funcionarias educados, atenciosos e prestativos.
e com seu o cafér da manha que por sinal e otimo.
Recomendo pra todos os meus amigos.

• se hospedou em abril de 2011, viajou sozinho(a)
Faça sua avaliação

192 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (59)
Data | Pontuação
Praia Grande, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 21 de Maio de 2011

Estive em natal pela CVC de 23 a 01/05 de 2011 e fiquei no Olimpo,fui super bem atendida pelos funcionarios,tanto da recepçaõ como do pessoal do café da manhã,bem como a gerente ou supervisora,nao sei oque aconteceu com o pessoal que diz que foram roubados mas eu nao tive nenhum problema com o hotel nem com os meus pertences que ficaram no cofre enquanto estive nos passeios, fiquei no quarto 407,e recomendaria o hotel aos meus amigos.
Elizeth/Praia Grande/SP

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
Santos-SP
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
Avaliou em 29 de Setembro de 2010

me hospedei no Hotel Olimpo 02-09 e ficaria até 08-09-10 no dia 06 meu quarto de numero 208 foi roubado enquanto eu e minha familia tomavamos café da manhã no prorpio hotel, levaram todo nosso dinheiro, entraram no quarto sem arrombar a porta abriram o cofre e levaram tudo.
Não tivemos mais como aproveitar a nossa tão sonhada viajem o hotel não se responsabilisou em devolver oque nos foi roubado nas dependencias do mesmo.
Minha familia ficou no hotel sem assistencia alguma enquanto foi fazer o boletim de ocorrencia , não se deram o trabalho de levar um copo de agua e nam em acalmar minha esposa e minha filha de 06 anos que ficaram sozinhas enquanto fui a delegacia.
Não aconselho a hospedagem nesse hotel pois não tem segurança e as cameras que ficam nos corredores dos apartamentos nãqo funconam e eles não se responsabilizam pela segurança de seus clientes

Jose Francisco de Moura
Santos - SP

• se hospedou em setembro de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
Hotel Água Marinha
Hotel Areia De Ouro
Nº 23 de 92 em Natal
297 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Olimpo? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Olimpo

Estabelecimento: Hotel Olimpo
Endereço: Av. Engº Roberto Freire, Nº 4200, Natal, Rio Grande do Norte 59090-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal > Ponta Negra
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 63 de 92 hotéis em Natal
Faixa de preço (por noite): R$ 141 - R$ 216
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Olimpo 3*
Número de quartos: 98
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Olimpo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?