Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 51
Expedia.comUS$ 44(12x)
Agoda.comUS$ 52
FindHotelUS$ 54
eDreamsUS$ 51
PricelineUS$ 51
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 21 de março de 2021

Fiquei encantada com o serviço do hotel! Os funcionários extremamente atenciosos, sempre prestativos e educados. As acomodações são confortáveis, amplas e bem cuidadas. Uma delícia ter me hospedado no hotel!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CELSO MARTINS, Gerente geral do(a) Hotel Senac Barreira Roxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Ficamos felizes com o seu feedback!
A equipe do Hotel Senac Barreira Roxa permanece a disposição.

Publicada em 27 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Local incrível, ambiente limpo e aconchegante, atendentes super receptivos e amigáveis, quarto amplo arejado, ducha muito boa, com bastante água, cama super confortável! Café da manhã excelente com várias opções para escolher. As fotos condizem com a realidade. Recomendo de olhos fechados

Data da estadia: fevereiro de 2021
CELSO MARTINS, Gerente geral do(a) Hotel Senac Barreira Roxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2021

Ficamos felizes em receber sua avalição.

Agradecemos o feedback!

Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Sempre que posso me hospeda no Barreira Roxa, pois tem a melhor qualidade tanto no preparo e atendimento do pessoal quanto nos quartos e restaurante. Vocês não vao se arrepender em ficar hospedados lá, quarto e banheiros grandes, colchões de qualidade, tudo limpo e arrumado. Os pratos do restaurante são maravilhosos, assim como o café da manhã! Melhor hotel de Natal.

Data da estadia: fevereiro de 2021

Ficamos felizes em proporcioná-la uma experiência de hospedagem com qualidade e segurança em Natal!

Já estamos no aguardo o seu retorno...

Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Excelente experiência no Hotel, quarto excelente, café da manha maravilhoso, com variedades de frutas, bolos... o restaurante muito bom e com um excelente custo beneficio, tudo extremamente bem feito e bem apresentado. Funcionários sempre educados e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2021

Nos sentimos honrados em recebê-la em nosso Hotel.

Obrigado pela avaliação!

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de registrar o imenso prazer da estadia nesse hotel! Passamos 5 dias e não tivemos sequer uma situação desagradável! Muito pelo contrário: atendentes preparados e educadíssimos, comida deliciosa com preço justo, café da manhã maravilhoso e completo e os quartos espaçosos e muito agradáveis! Somente elogio pra esse hotel!!! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
CELSO MARTINS, Gerente geral do(a) Hotel Senac Barreira Roxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2021

Agradecemos a sua avaliação!

Ficamos felizes com seus comentários que serão compartilhados com toda a Equipe.

Volte sempre...