“Cerveja mais gelada de natal.”
Avaliação sobre Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
502 de 2.185 Restaurantes em Natal
Descrição: Restaurante localizado a beira da praia de Ponta Negra, com ótima gastronomia e preços muito atrativos. Grande variedade de pratos, servindo frutos do mar, carnes, massas, comida local e também hambúrgueres artesanais. Para acompanhar variedade de sucos, drink's e cerveja super gelada.
Publicada 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Cerveja mais gelada de Natal. Pedimos 2 porções de frutos do mar, e veio rápido e muito saborosas. Camarão bem crocante. Os garçons são muito simpáticos. Adoramos e recomendamos

Data da visita: setembro de 2021

Publicada 22 de agosto de 2021

Pedi um Xtudo e veio muito pequeno, batatas fritas murchas e gordurentas demais. No prato de minha esposa o arroz veio requentado e duro.

Atendimento péssimo, pedi uma bebida ao garçom e o mesmo foi jantar ao invés de entregar para mim a bebida, quando ele veio entregar eu já tinha terminado minha refeição.

Quando fui pedir a conta demoraram demais, sendo que só tinha mais uma mesa ocupada. Daí me levantei fui ate o caixa e o garçom veio atrás. Me recusei pagar os 10% e me insistiram a pagar, foram mal educados e rudes, além disso quando estava saindo o garçom foi recolher os pratos xingando.

PIOR RESTAURANTE DA MINHA VIDA. Não passo nem perto da calçada mais.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 20 de agosto de 2021

Restaurante muito bom, comida bem preparada, lugar limpo, funcionários simpáticos e preço justo. Recomendo.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 20 de agosto de 2021

Melhor restaurante que fui em Natal. Comida excelente e cerveja super gelada. Indico de olhos fechados.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 13 de julho de 2021

Restaurante com vista privilegiada, excelente atendimento e comida. Almoçamos neste restaurante todos os dias em que estivemos em Natal. O melhor prato é o coquetel de camarão. Ótimo custo benefício.

Data da visita: março de 2021

Já visitou Restaurante Beira Mar? Compartilhe suas experiências!