“Melhor restaurante de Ponta Negra”
Avaliação sobre Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
501 de 2.182 Restaurantes em Natal
Descrição: Restaurante localizado a beira da praia de Ponta Negra, com ótima gastronomia e preços muito atrativos. Grande variedade de pratos, servindo frutos do mar, carnes, massas, comida local e também hambúrgueres artesanais. Para acompanhar variedade de sucos, drink's e cerveja super gelada.
Publicada 20 de agosto de 2021

Melhor restaurante que fui em Natal. Comida excelente e cerveja super gelada. Indico de olhos fechados.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 13 de julho de 2021

Restaurante com vista privilegiada, excelente atendimento e comida. Almoçamos neste restaurante todos os dias em que estivemos em Natal. O melhor prato é o coquetel de camarão. Ótimo custo benefício.

Data da visita: março de 2021
Publicada 12 de julho de 2021

Excelente restaurante, comida maravilhosa bem servida, garçons muito atenciosos , simpáticos e muito eficiente.
O que dizer da cerveja a melhor da orla ... estupidamente geladas
OS proprietários sempre presentes nos auxiliando em tudo que for preciso, o melhor restaurante em questões de custo benefício, ambiente climatizado, comida boa ...cerveja bem gelada.
Adoramos ....voltei várias e várias vezes.
Tem álcool em gel em todo o recinto, ambiente limpo e arejado.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 15 de junho de 2021

Comida muito saborosa, tudo preparado na hora e cerveja super gelada. Uma ótima opção na orla de Ponta Negra.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, Bruno nos abordou - eu e meu amigo - na orla, de uma maneira muito amigável. Nos deu opções, recomendações e um papo muito divertido.

Há a higienização das mesas de maneira adequada, é fornecido álcool para higienização das mãos.

Em um primeiro momento sentamos na parte interna do restaurante, estava abafado, mas logo que vagou uma mesa, fomos realocados para ela.

Data da visita: maio de 2021

Já visitou Restaurante Beira Mar? Compartilhe suas experiências!