“Perfeito”
Avaliação sobre Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
503 de 2.185 Restaurantes em Natal
Descrição: Restaurante localizado a beira da praia de Ponta Negra, com ótima gastronomia e preços muito atrativos. Grande variedade de pratos, servindo frutos do mar, carnes, massas, comida local e também hambúrgueres artesanais. Para acompanhar variedade de sucos, drink's e cerveja super gelada.
Publicada 15 de junho de 2021

Comida muito saborosa, tudo preparado na hora e cerveja super gelada. Uma ótima opção na orla de Ponta Negra.

Data da visita: junho de 2021

Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, Bruno nos abordou - eu e meu amigo - na orla, de uma maneira muito amigável. Nos deu opções, recomendações e um papo muito divertido.

Há a higienização das mesas de maneira adequada, é fornecido álcool para higienização das mãos.

Em um primeiro momento sentamos na parte interna do restaurante, estava abafado, mas logo que vagou uma mesa, fomos realocados para ela.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 12 de dezembro de 2020

Fui com a minha filha e fui constrangido perante minha família o gerente ou dono não sei quem é não disponibiliza álcool e o mesmo não estava com máscaras em plena Pandemia e só passar lá agora q ira ver...fui solicitar um pouco de farinha na hora de pagar o mesmo colocou na comanda que nem nota fiscal era a farinha e 10% até aí tudo bem reclamei q ele estava cobrando a farinha o mesmo perguntou se eu queria comer de graça no seu restaurante....e ainda mandou eu chamar o Procon...se não tivesse satisfeito....Muito horrível...

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 2 de março de 2020 via dispositivo móvel

Fui abordado na rua e acabei entrando para almoçar. Mas foi decepcionante. O banheiro masculino é sujo e divide o espaço com caixas de cerveja. Sentei e aguardei ser atendido, mas ninguém apareceu sequer para apresentar o cardápio. Levantei-me e fui embora, me senti uma pessoa invisível. Não recomendo.

Data da visita: março de 2020
Publicada 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da orla de Ponta Negra com o melhor custo benefício. Super recomendo todos os pratos.

Data da visita: fevereiro de 2020

Já visitou Restaurante Beira Mar? Compartilhe suas experiências!