“Péssimo atendimento ”
Avaliação sobre Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
436 de 2.185 Restaurantes em Natal
Descrição: Restaurante localizado a beira da praia de Ponta Negra, com ótima gastronomia e preços muito atrativos. Grande variedade de pratos, servindo frutos do mar, carnes, massas, comida local e também hambúrgueres artesanais. Para acompanhar variedade de sucos, drink's e cerveja super gelada.
Publicada 2 de março de 2020 via dispositivo móvel

Fui abordado na rua e acabei entrando para almoçar. Mas foi decepcionante. O banheiro masculino é sujo e divide o espaço com caixas de cerveja. Sentei e aguardei ser atendido, mas ninguém apareceu sequer para apresentar o cardápio. Levantei-me e fui embora, me senti uma pessoa invisível. Não recomendo.

Data da visita: março de 2020

Publicada 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da orla de Ponta Negra com o melhor custo benefício. Super recomendo todos os pratos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Entrei no restaurante principalmente por aceitar o meu vale refeição e por não ter música ao vivo (os restaurantes chegam a cobrar R$10 por pessoa). Pedimos um combo do hambúrguer com carne de costela e um combo do sanduíche (que seria o hambúrguer mas com a carne de hambúrguer normal).

A comida estava bem boa. O lanche é pequeno, uma pessoa com bastante fome não se alimenta de apenas um. Mas pelo custo benefício valeu a pena.

O atendimento é muito bom, só acho que, como a maioria dos restaurantes da orla, estão muito preocupados em captar clientes na calçada e as vezes esquecem dos consumidores que ali dentro já estão.

Mas em um geral foi muito boa a refeição

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 30 de janeiro de 2020

Gostei muito do atendimento e da comida tudo de muita qualidade, a vista do restaurante é muito bonita.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 17 de janeiro de 2020

Estava andando pela orla quando educadamente me mostraram o cardápio. Não pude resistir quando vi a diversidade de opções. O que mais gostei é que servem pratos individuais. Optei por camarão num molho branco acompanhado de arroz e batata. Estava divino. Meu marido optou por um prato com iscas de peixe e amou também. Garçons super educados e ganhamos uma bebida de cortesia por termos acabado de chegar em Natal.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Restaurante Beira Mar? Compartilhe suas experiências!