Natal

“ótimo atendimento e comida muito boa”
Avaliação sobre Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
1.160 de 2.789 Restaurantes em Natal
Descrição: Restaurante localizado a beira da praia de Ponta Negra, com ótima gastronomia e preços muito atrativos. Grande variedade de pratos, servindo frutos do mar, carnes, massas, comida local e também hambúrgueres artesanais. Para acompanhar variedade de sucos, drink's e cerveja super gelada.

Gostei muito do atendimento e da comida tudo de muita qualidade, a vista do restaurante é muito bonita.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 17 de janeiro de 2020

Estava andando pela orla quando educadamente me mostraram o cardápio. Não pude resistir quando vi a diversidade de opções. O que mais gostei é que servem pratos individuais. Optei por camarão num molho branco acompanhado de arroz e batata. Estava divino. Meu marido optou por um prato com iscas de peixe e amou também. Garçons super educados e ganhamos uma bebida de cortesia por termos acabado de chegar em Natal.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante até tem uma boa localização, mas a comida deixa a desejar, pratos pobres, sem tempero, com uma quantidade insuficiente para uma pessoa, achei o preço salgado pela quantidade de comida que oferecem. Não recomendo, há outros bem melhores, um exemplo é o restaurante Pérola, comida sensacional, gastei menos em um prato pra 2 pessoas lá do que em uma porção no Beira Mar.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 17 de julho de 2019

Pedimos um camarao a quatro queijos. Segundo consta, serve DUAS pessoas. Mas recebemos meia dúzia de miseros camaroes num molho SAL PURO! A porçao de arroz e camarao dava mal para UMA PESSOA!

O homem que recebe os pagamentos - é gerente ou proprietário. É grosseiro! O folgado nao tem um cozinheiro que faça jus ao alto preço que cobram pelos pratos e ainda quis tirar uma conosco porque pagamos com cartao de crédito. Minha esposa, por sua vez, respondeu-lhe a altura da afronta.
COMIDA PÉSSIMA E ATENDIMENTO NO MESMO NÍVEL! FUJAM DESTE RESTAURANTE BEIRA MAR!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 5 de março de 2019

- O Restaurante Beira Mar está localizado em frente a Praia de Ponta Negra, no movimentado calçadão e oferece um cardápio razoável, preços médios e atendimento que poderia ser melhor mas, na ocasião, estava lotado.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Restaurante Beira Mar? Compartilhe suas experiências!