Natal

“Fartura”
Avaliação sobre Mangai Ponta Negra

Mangai Ponta Negra
14 de 2.825 Restaurantes em Natal

Frequentei o local em janeiro de 2.020 com minha familia. O lugar é bem grande e o buffet enorme. Quase tudo muito bom. Vale pena conhecer

Data da visita: janeiro de 2020

Vale muito a pena! Tem o sistema de buffet e vc pode experimentar várias pratos da culinária típica nordestina. A comida é ótima e a decoração é um charme e os funcionários se vestem de Lampião e Maria Bonita.

Data da visita: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Mangai Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi cumade Renata, bom te ver por aqui! Agradecemos o seu tempo para avaliar o Mangai (Natal) Ponta Negra! É recompensador ver o empenho da equipe da cozinha retratados nesta nota tão boa! Adoramos seus comentários sobre a variedade do cardápio =). Até a próxima!

Pensa em um restaurante nota 1000, comida excelente, atendimento nota 10, sao muito calorosos, comida maravilhosa, achei o preco bem justo. Sobremesas entao muito deliciosas.

Data da visita: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Mangai Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi cumade Mariana, bom te ver por aqui! Obrigado pelos elogios para o Mangai (Natal) Ponta Negra! A gente capricha na variedade que é pra vocês voltarem sempre =). Tinha muita variedade né? Até a próxima!

O restaurante é muito lindo, limpo e com uma vasta opção de preparações!
Experimentei diversos pratos típicos da região que eu nunca havia ouvido falar.. Fiquei apaixonada pela carne de sol com nata, arroz sertanejo de camarão e nos dadinhos de tapioca com mel de engenho! (Sério, esse dadinho de tapioca com mel é incrível!)

Data da visita: agosto de 2019

Oi cumpade, bom te ver por aqui! Legal receber sua avaliação positiva para o Mangai (Natal) Ponta Negra! Que legal receber seu elogio para as variadas opções que oferecemos em nosso cardápio! São em média 200 pratos irresistíveis =). Adoramos saber que mais um dos nossos clientes está satisfeito! Tem de tudo que você imaginar, visse!

O Restaurante Mangai é especializado em comida regional: carne de sol, escondidinho, baião de dois... uma fartura. O buffet custa R$70,90 o kg.
Pedimos para duas pessoas a chapa de camarão e carne de sol, R$ 115,00: camarões e carne de sol refogados na manteiga da terra com macaxeira frita, queijo coalho, cebola e farofa. Farto e delicioso.
Fomos atendidos pelo Sr. Maurício, uma simpatia de pessoa.
Há uma loja na entrada do restaurante que vende pães, doces, pimenta...
Foi tudo muito bom, o ambiente é maravilha e o atendimento nota 10.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Mangai Ponta Negra? Compartilhe suas experiências!