Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, funcionários super atenciosos e simpáticos, a limpeza nos quartos é realizada diariamente e com qualidade, café da manhã com variedade, a área da piscina é excelente, a caipirinha é deliciosa e com um preço bem atrativo e a vista do hotel é bem bonita
Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá,

Agradecemos pela completa e positiva avaliação. Ficamos muito felizes que tenha apreciado nossas instalações, serviços e atendimento.

Será um prazer recebê-lo sempre que vier em Natal.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom lugar bem localizado poucos metros da praia
Bom paparazzi
Excelente fotógrafo Vinicius kato
Funcionários Excelente educados e prestativos
Gerente super gente boa
Lugar maravilhoso Natal
Vale super a pena conhecer
Nota 10

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Caro Daniel,

Agradecemos pela gentileza de seu comentário positivo. Estamos contentes que tenha valido a pena desfrutar de nossa cidade e nossos serviços!!

Será uma satisfação recebê-lo sempre que vier a Natal.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns paparazzi Vinícius nota 1000!!!Foi muito bom conhecer Natal, um grande sonho realizado!!! Muito lindo Natal, foi um prazer conhecer vocês! As dunas de Natal são lindas, os passeios de bugs são fantásticos! Tudo muito lindo em Natal!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Vinícius!

Obrigada por escolher o Costa do Atlântico para fazer parte da realização deste sonho.

Natal é incrível mesmo, volte sempre que puder e estamos aqui te esperando!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, muito boa a hospedagem e com boa localização, perto da praia, parabéns a todos os funcionários pelo bom atendimento. Agradeço também a equipe Paparazzi pelo trabalho e aos fotógrafos Vinicius e Thalya pois as fotos ficaram ótimas.

Rodrigo!

Que bom tê-lo conosco. Agradecemos a gentileza em nos avaliar.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, hospedagem confortável e com boa localização. Obrigada tamém a equipe Paparazzi e aos fotógrafos Vinicius e Thalya pelo trabalho, as fotos ficaram excelentes!! Foi uma viagem maravilhosa!!!

Cara, Priscila!

Agradecemos pela preferência e pelo comentário positivo. Ficamos satisfeitos em saber que sua estada conosco foi agradável.

Esperamos recebê-la sempre que vier a Natal!