Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 38/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Cancelamento gratuito até 02/08/2018
getaroom.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, hospedagem confortável e com boa localização. Obrigada tamém a equipe Paparazzi e aos fotógrafos Vinicius e Thalya pelo trabalho, as fotos ficaram excelentes!! Foi uma viagem maravilhosa!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Cara, Priscila!

Agradecemos pela preferência e pelo comentário positivo. Ficamos satisfeitos em saber que sua estada conosco foi agradável.

Esperamos recebê-la sempre que vier a Natal!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel por uma semana, e fomos muito bem atendidos desde o primeiro dia. Destacamos o atendimento do recepcionista Max, que foi muito atencioso e indicou bons lugares para passeio e refeições. Outro ponto positivo vai pra equipe de fotos da paparazzi, que fizeram um excelente trabalho

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Caro Reginaldo,

Obrigada pela sua escolha e sua gentileza em nos avaliar, o recepcionista Max faz parte de nossa equipe há muito tempo e seu atendimento é referência para nós.

Esperamos recebê-lo mais vezes sempre que vier ao RN.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos no hotel, uma equipe de funcionários muito simpática e solícita. Ainda temos um mega presente da empresa PAPARAZZI, que nos atendeu tão bem e nos deu uma bela foto em uma jangada super criativa! Com certeza eu recomendo e pretendo voltar ao local.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá, Silvana!

Agradecemos pela avaliação.

Ficamos satisfeitos pelo reconhecimento de nossa equipe, esperamos recebê-la mais vezes.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, bem próximo a praia. Piscina excelente para adulto e para crianças também. Um agradecimento em especial para o Vinícius da equipe Paparazzi com um book de fotos sensacional!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Comercialcosta, Gerente do(a) Hotel Costa Do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, Fernando!

Que bom que tenha gostado de nossas instalações e que pôde aproveitá-la com sua família.

Será uma grande satisfação recebê-los novamente.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, em ótima localização, funcionários atenciosos, é um café da manhã. A empresa paparazzi ainda nos presenteou com lindas fotos no hotel com a fotógrafa Louize. A empresa tem ótimas fotos e ótimas profissionais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Cara Delza,

É com muita alegria que recebemos seu comentário. Obrigada por escolher nossos serviços.

Esperamos recebê-la mais vezes.