“Uma boa opção ”
Avaliação sobre Osteria Petrópolis

Osteria Petrópolis
1.858 de 2.730 Restaurantes em Natal
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda faltava conhecer esse restaurante de Petrópolis.Achei uma boa opção.Restaurante bastante agradável e bem aconchegante.Não chegamos a olhar o cardápio,pois aceitamos a sugestão do muito simpático garçom (Romário),que nos sugeriu uma massa flambada c filé e q incluía um vinho chileno ,saindo p o casal o valor de 98 reais.Teria a opção tbm de uma massa gratinada c camarão p esse mesmo valor.Apenas uma pessoa pediu diferente,uma massa a carbonara,que adorou.De entrada pedimos um ceviche,q era bem básico,e pedimos tbm burrata que foi surpreendente.O atendimento foi muito bom e atencioso ,como comemorávamos o niver de minha cunhada,ainda fomos presenteados c um pétit gateau p cantarmos os parabéns.Achei uma opção italiana boa ,voltaria c certeza.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

O local conta com bela decoração e bom atendimento por parte dos garçons, no entanto, com relação aos pratos não valem o preço que cobram. É bem caro....pedimos a massa flambada que veio com um gosto de álcool extremamente forte, não valeu a pena pagar um preço tão alto para um prato que não estava perfeito. Alerto que na região tem outros restaurantes italianos com preços melhores (claro, não baratos) e com excelente qualidade.

Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Fomos muito bem atendidos pelo garçon Romário, a comida estava deliciosa, bem servida e o preço foi justo !
Sai com vontade de retornar !

Avaliou em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, mas a comida é cara e a massa parece massa de supermercado. Pagamos caro para conhecer e nos decepcionamos, porque a comida não vale o que cobram, não tem nada de excepcional.

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha mulher fomos conhecer a Osteria Petrópolis no último Sábado, tínhamos visto alguns elogios pela imprensa e fomos conferir. O serviço muito atrapalhado, pedimos umas bruschettas e o garçom entregou na mesa vizinha, o vinho escolhido por nós estava em falta e o garçom nos indicou um outro de outro país e outra casta. Para completar o desastre, a pessoa que nos atendeu não soube descrever o prato que nós escolhemos, resultado; pedimos um prato de massa que serviria a duas pessoas (um para cada), e tivemos que pedir para embalar para viagem mais da metade dos pratos.
O molho de tomate estava doce, e o prato escolhido por minha mulher estava sem sabor.
Resultado; não voltarei!

Já visitou Osteria Petrópolis? Compartilhe suas experiências!