Natal

City tour em Natal
59 avaliações
a partir de US$ 17,52
a partir de US$ 18,69

Fechei todos os passeios e o translado aeroporto/hotel com a Luck. Todos os guias foram gentis, chegaram no horário e os passeios foram ótimos. A guia Nanda é um amor de pessoa e o Canindê também.

Data da experiência: janeiro de 2020
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Tamis!

Obrigado pelo carinho em avaliar os nossos serviços. Para nós é super gratificante receber os seus comentários.
Sempre que voltar ao Nordeste, conte com a Luck!

Nos acompanhe em nossas redes sociais, compartilhe suas memórias com a gente usando #voudeluck e mate as saudades da sua viagem.

Abraços!

Eu e meu esposo fizemos quatro passeios pela Luck, me impressionei muito.
Super organizados, pontuais, os passeios foram excelentes, ótimos guias!
Super recomendo.

Olá, Jéssica!

Ficamos muito felizes em receber os seus comentários.
Sempre que voltar ao Nordeste, conte com a Luck!

Abraços!

Ja é a segunda vez que vou para Natal e a segunda com a Luck, muito prestativos, organizados, nota 10, dessa vez ficamos com o Guia Guilherme, muito profissional e atencioso

Data da experiência: janeiro de 2020
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Adriana!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Para nós é muito gratificante receber comentários de nossos clientes.
Esperamos que volte mais vezes. Tem muitas paisagens incríveis para conhecer no Nordeste!

Abraços!

Maravilhoso a receptividade do Guia Jean, um profissional que ama sua terra e sua origem, bem humorado, um cara incrível. ônibus limpo e bem refrigerado. Tivemos a experiencia de ter outro guia em um dia de passeio, mas sentimos muito a falta do Jean.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá, Natália!

Obrigado por avaliar os nossos serviços! Ficamos felizes em receber os seus comentários.
Nossa equipe é apaixonada por mostrar nossa terra aos visitantes.
Sempre que voltar ao Nordeste, conte com a nossa equipe!

Publicada em 19 de janeiro de 2020
Avaliação de: City tour em Natal

Cara, fiquei deslumbrado com a recepção que tive no aeroporto, desde a minha chegada até minha partida, excelente ônibus, todos os passeios são impecáveis.. logo eu fechei um pacote de 1 semana e foi com certeza a melhor escolha!
Mas o meu agradecimento principal vai para o guia Potência, um cara fora da curva demais, estou muito grato mesmo de como tudo ocorreu no período que estive em Natal.. sem falar na atenção do fotógrafo (Mossoró) teve em capturar cada momento meu de felicidade nos passeios.
Notal mil, muito obrigado.

Data da experiência: janeiro de 2020
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Lucas!

Ficamos tão felizes em receber seus comentários! Nosso propósito é exatamente esse: fazer parte de momentos inesquecíveis em sua viagem.
Esperamos que volte ao Nordeste em breve para conhecer outros lugares incríveis com a gente!