Aberto hoje: 06:30 - 19:00

39 avaliações
a partir de US$ 23,75
a partir de US$ 23,75
Publicada há 5 dias

Conheço o trabalho da Luck desde outros destinos e só tenho agradecer todo o carinho e presteza.
São simplesmente sensacionais, pontuais, guias preparados, interagem com o grupo, nos deixa a vontade e os preços são justos, bons, para o excelente trabalho prestado.
Em especial, agradecimento ao Guia Marcos Aurélio pela paciência, atenção e conhecimento oferecido para nós do grupo a São Miguel do Gostoso e demais passeios.
Mais uma vez, muito obrigada por tornar perfeita a minha viagem.

Data da experiência: agosto de 2019
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Olá, Agatha!

Obrigada por avaliar os nossos serviços. Adoramos receber um feedback tão positivo sobre sua experiência com a gente.
Estamos esperando por você em outras viagens pelo Nordeste!

Nos acompanhe em nossas redes sociais, compartilhe suas memórias com a gente usando #voudeluck e mate as saudades da sua viagem.

Abraços!

A Luck Receptivo possui profissionais altamente qualificados que nos deu todo suporte durante os passeios na viagem, Atendimento perfeito.

Data da experiência: julho de 2019
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Fernanda!

Agradecemos por dedicar um tempo e compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos felizes em receber seus comentários.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Bom dia! Eu e meu marido estivemos em Natal entre 27.07 e 03.08.2019 e fizemos todos os passeios com a Luck.
Pontuais, profissionais, dedicados e com preços justos.
A maior parte dos passeios foi com o guia Anderson (POTÊNCIA ).
Gostaríamos de parabenizar o trabalho da Luck e especialmente do Anderson, que fez nossos dias em natal serem maravilhosos!
Ele é um profissional ímpar, alegre, que demonstra amor pela sua profissão! Nunca estivemos na companhia de um guia tão bom!
Parabéns a Luck e a seu guia Anderson pela excelência no trabalho!
Obrigada!

Olá, Juliana!

Obrigada por dedicar um tempo para avaliar os nossos serviços.
É sempre gratificante saber que curtiram um pouco do Nordeste em nossa companhia!

Abraços!

bons guias, receptivos e dão toas informações de todos os locais, ajudam a organizar os melhores passeios

Data da experiência: junho de 2019

Olá, Talita!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.
Para nós é sempre gratificante receber comentários como estes.
Sempre que voltar ao Nordeste, conte com a nossa equipe!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Em julho de 2019 eu e minha esposa passamos 1 semana na incrível cidade de natal .
Logo na chegada fomos muito bem recebidos pela Lucky receptivo, o guia Marcos Aurélio feitas nos acompanhou no translado até o hotel natal dunas localizado em ponta negra ( excelente hotel, localização e área de lazer muito bem estruturada), no caminho o Sr. Marcos nos oferece diversos pacotes de passeios com preços e descontos muito atrativos, fechamos 5 dias de passeios.
1°City tuor
2° buggy em Genipabu ( realizamos um dia todo de passeio, super indicamos a bugueira Regininha, mesma nos buscou de buggy na porta do hotel e nos proporcionou um passeio incrível, com paisagens incríveis)
3°lagoa de arituba ( lugar muito bem estrutado com um ponto de apoio excelente)
4° Pipa ( linda praia, conseguimos ver muitos golfinhos, antes das lanchas chegarem foi possível ver golfinhos a no máximo 3 metros de distância, experiência incrível, na praia do amor o ponto de apoio e muito bem estruturado)
**Tiramos um dia para ficar na praia de ponta negra bem ao lado do Morro do careca onde o mar é bem mais calmo, vale muito a pena.
5° Maracajaú: passeio incrível, o ponto de apoio é um parque aquático, a lancha faz o translado até a plataforma que fica em alto mar, lá podemos ver os parachos e muitos peixes, realizamos mergulho com cilindro (atração paga a parte), más vale muito á pena, o pessoal e muito atencioso e oferece um serviço de qualidade em relação ao mergulho, garanto que será uma experiência incrível e totalmente diferente.
( Gostaria de agradecer a luck pela recepção do seu guia Marco Aurélio feitas, o mesmo nos prestou um serviço nota 10, e agradecer também a todos da cidade de natal, pela receptividade, gastronomia incrível e paisagens maravilhosas, voltaremos em breve!

Data da experiência: agosto de 2019
LuckReceptivoNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Luiz

Ficamos encantados com o seu relato. Para nós é sempre gratificante saber que aproveitaram os passeios conosco. Muito obrigada!
Sempre que voltar ao Nordeste conte com a nossa equipe!

Abraços!

Fomos à uma área de mangue, com direito à banho de rio. guia Ilos, com atendimento e simpatia excepcional

Data da experiência: julho de 2019

Olá, Amanda!

Agradecemos por avaliar os nossos serviços.
Sempre que voltar ao Nordeste, conte com a Luck!