“Profissional”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,25*
City tour em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Fundada em 1960 no Recife, a Luck Receptivo tornou-se referência no nordeste do Brasil. Contando com um staff de mais de 500 colaboradores diretos, além de guias de turismo autônomos e terceirizados, a empresa oferece uma estrutura completa e funcional. Hoje a empresa atua nos estados de Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maceió e Maragogi), e Bahia (Salvador, Litoral Norte e Chapada Diamantina).
Publicada 4 de maio de 2018

Fomos mto bem recebido pela Luck, os guias são todos mto atencioso, fazem brincadeiras e nos proporcionaram uma semana maravilhosa, Luck-Natal-RN

LuckNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Ola, Carlos! Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Toda nossa equipe se alegra com seu carinho!
Esperamos reencontrá-lo em breve!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viajei para natal no carnaval deste ano e comprei os passeios para pipa, Genipabu, Maracajaú e o city tour. Sempre muito pontuais e cordiais, além de esclarecer dúvidas, os guias são os diferenciais da empresa. Tive a sorte de conhecer Iponã, Vargas, Cláudia, guias incríveis e divertidos, mas o destaque vai para Anderson potência, o guia que faz você se sentir a vontade...divertido demais...deveria ganhar a placa de patrimônio da cidade!Obrigada à luck pela excelente estadia em Natal! Se eu recomendo a empresa? Simmmm!!

LuckNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Tatiana! Que bom receber esse carinho! Nós que fazemos a Luck Receptivo ficamos muito felizes em saber que fizemos parte da sua viagem!
Nos acompanhe em nossas redes sociais, compartilhe suas memórias com a gente usando #voudeluck e mate as saudades da sua viagem. Facebook: /luckreceptivo | Instagram: @luckreceptivo

Abraços e até o próximo destino Luck!

Publicada 23 de abril de 2018

Fiz transfer do aeroporto-hotel com a Luck, o guia super simpático tirou todas as dúvidas e foi bem divertido durante a viagem , gostei bastante

LuckNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Jaqueline! Obrigado por dedicar um tempinho pra compartilhar sua experiência com a gente. Ficamos felizes em fazer parte da sua viagem!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Luck Turismo presta um excelente serviço de turismo receptivo. A guia (Núbia) foi muito gentil, educada e atenciosa com todos, assim como o motorista. Recomendo ao visitante. As únicas questão que acho necessário deixar claro na hora da compra diz respeito aos passeios opcionais e a quantidade de paradas (poucas e só em locais comerciais).

LuckNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, Marcelo P

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência com a gente. Nós consideraremos as suas observações a fim de aperfeiçoar nosso serviço.

Facebook: /luckreceptivo | Instagram: @luckreceptivo |

Publicada 20 de março de 2018

Empresa atenciosa e bastante prestativa aos clientes, guia Rhanner bastante preparador e tem o domínio sobre o local (Natal-RN).

LuckNatal, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá, Bruno!
Obrigado por compartilhar com a sua experiência com a Luck Receptivo!
Ficamos felizes em saber que fizemos parte da sua viagem!

Esperamos revê-lo em breve! Abraços

Facebook: /luckreceptivo | Instagram: @luckreceptivo

Já visitou Luck Receptivo? Compartilhe suas experiências!