“Recomendação”
Avaliação sobre La Praia Beach Lounge

La Praia Beach Lounge
5 de 2.179 Restaurantes em Natal
Descrição: O La Praia Beach Lounge faz parte de um conceito contemporâneo de luxo onde o simples é evidenciado sem deixar de lado a sofisticação da rusticidade. Aqui, você vai encontrar um ambiente aconchegante, arborizado e descontraído, perfeito para casais, grupos de amigos e famílias que queiram viver momentos inesquecíveis. Desejamos que nossos clientes desfrutem de uma experiência ímpar de lazer em um espaço agradável com excelente atendimento, gastronomia diversificada, drinks refrescantes e uma vista deslumbrante. Localizado a beira mar de Ponta Negra ao lado do Morro do Careca, o La Praia é seu endereço certo para apreciar o mais belo pôr do sol de Natal, abrindo caminhos para um encontro transformador, harmonioso e revigorante. Aqui, GOOD VIBES ONLY!
Publicada 5 de maio de 2021

Lugar com vista perfeita, atendimento excelente, comida de ótima qualidade e bebida gelada. Recomendo!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 3 de maio de 2021

Lugar lindo, música boa, comida deliciosa e drinks fabulosos .
O Por do sol mais belo do litoral Sul...
VOLTAREI OUTRAS VEZES COM CERTEZA!!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 10 de março de 2021 via dispositivo móvel

Organizei junto de meu irmao o pedido de casamento dele no espaco.
Alem da beleza e da estrutura do local, destacam-se o atendimento dos proprietarios, extremamente educados e preocupados com cada detalhe, os garcons que sao extremamente solicitos e prestativos e, por fim, a cozinha deliciosa.
Recomendo fortemente os aneis de lula empanados e a caipifruta de Caja.
So tenho agradecimentos a todos do La Praia que tornaram esse momento em familia ainda mais especial.
Com certeza um retorno a Natal pedira uma (ou mais) visitas ao local.

Publicada 9 de março de 2021 via dispositivo móvel

Meu pedido de casamento não poderia ter sido melhor! Ambiente perfeito, vista para por do sol perfeito, música, atendimento.. não tenho do que reclamar! Os donos proporcionaram para nós um momento único e especial ❤

Publicada 7 de março de 2021

Além de ser um lugar lindo/limpo, o ambiente segue todas as recomendações/medidas de prevenção relativas ao COVID, o banheiro sempre está super cheiroso, os garçons são super educados e prestativos, os pedidos chegam rapidamente, inclusive a porção de isca de peixe é super saborosa, os drinks com gin são top! conhecemos a proprietária do lugar, pessoa simpática e agradável, nada a reclamar, já fui mais de 5 vezes e sempre sou bem atendida!

Data da visita: março de 2021

Já visitou La Praia Beach Lounge? Compartilhe suas experiências!