“Melhor point de Natal!!!”
Avaliação sobre La Praia Beach Lounge

La Praia Beach Lounge
115 de 2.715 Restaurantes em Natal
Descrição: O La Praia Beach Lounge faz parte de um conceito contemporâneo de luxo onde o simples é evidenciado sem deixar de lado a sofisticação da rusticidade. Aqui, você vai encontrar um ambiente aconchegante, arborizado e descontraído, perfeito para casais, grupos de amigos e famílias que queiram viver momentos inesquecíveis. Desejamos que nossos clientes desfrutem de uma experiência ímpar de lazer em um espaço agradável com excelente atendimento, gastronomia diversificada, drinks refrescantes e uma vista deslumbrante. Localizado a beira mar de Ponta Negra ao lado do Morro do Careca, o La Praia é seu endereço certo para apreciar o mais belo pôr do sol de Natal, abrindo caminhos para um encontro transformador, harmonioso e revigorante. Aqui, GOOD VIBES ONLY!
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para curtir a praia de Ponta Negra. Comida boa, cerveja gelada, boa música e uma energia incrível. Vale a pena conferir!

LaPraiaBeachLounge, Proprietário do(a) La Praia Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Alexandre, agradecemos pela avaliação! Nossa equipe trabalha em sintonia para oferecer um espaço agradável e um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes. Esperamos vê-lo em breve novamente!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista muito linda,local ideal pra curtir o por do sol. Petiscos deliciosos,uma variedade de drinks e cerveja super gelada.Música de qualidade e atendimento impecável.

LaPraiaBeachLounge, Proprietário do(a) La Praia Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Epnascimento,

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, bom gosto na decoração, vista linda e a brisa no rosto. Bebidas geladérrimas e comidinhas delícia. Se for a Natal, o La Praia é ponto obrigatório!! Não deixe de ir!!!

Milena, agradecemos pelo comentário. Nossa equipe trabalha em sintonia para oferecer um espaço agradável e um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes! Esperamos vê-la em breve novamente!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantástico, super aconchegante, ótima culinária e atendimento impecável, família feliz nesse dia com pé na areia ao lado do cartão postal mais visitado da cidade.

Wendell, agradecemos pelo comentário. Nossa equipe trabalha em sintonia para oferecer um espaço agradável e um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes! Esperamos vê-lo em breve novamente!

Avaliou em 19 de março de 2018

Lugar fantástico. Visual incrível de Ponta negra, restaurante muito bom e cerveja super gelada!!! Alem da musica e do atendimento que também é ótimo.

José Paulo, agradecemos pelo comentário. Nossa equipe trabalha em sintonia para oferecer um espaço agradável e um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes! Esperamos vê-lo em breve novamente!

Já visitou La Praia Beach Lounge? Compartilhe suas experiências!