Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Natal e arredores
a partir de US$ 39,00
De Natal para Maracajaú
14 avaliações
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 110,00
Publicada ontem via dispositivo móvel

Maravilhoso! Atendimento top, passeio top, fotos ótimas! Vale muito a pena! Recomendo a todos. Conheçam!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O passeio é excelente, com uma vista incrível, pessoal muito profissional, quem gosta de aventura tem que ir, recomendo a todos.

Data da experiência: maio de 2019
parasailnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Parasail Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2019

Obrigada por deixar neste canal a sua percepção sobre o nosso passeio e atendimento!! ;)

Publicada em 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passeio incrível, experiência muito única que vale a pena ser feita! Equipe muito atenciosa e a vista lá de cima é maravilhosa ❤

Data da experiência: abril de 2019
parasailnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Parasail Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2019

Você tem razão, a vista lá do alto é maravilhosa, só quem sobe sabe explicar!! Obrigada por nos avaliar!!

Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passeio inesquecível amei quero voltar mais vezes e a equipe que faz o passeio super profissional e divertida.

Data da experiência: abril de 2019
parasailnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Parasail Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Obrigada por deixar aqui a sua impressão e avaliação sobre o nosso passeio, ela é muito importante para nós!

Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar a Leonor, Haroldo e toda a equipe. O voo é muito bem orientado e super seguro. É maravilhoso o passeio, por alguns minutos voamos de verdade sobre o mar e a linda via costeira de Natal. Vale a pena demais fazer este passeio. Nota 1.000. Parabéns a toda equipe parasail natal!

Data da experiência: março de 2019
parasailnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Parasail Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Obrigada pela avaliação, ela é muito importante para nós!!

Publicada em 26 de março de 2019

Uma equipe totalmente comprometida com nossa segurança, pois o voo só acontece quando há garantias de risco zero para nossa integridade. Super atenciosos, Aroldo e Leonor nos acolhem e preparam tudo para que curtamos ao máximo o passeio. Eu recomendo fortemente, na certeza de que voltarei a fazer o voo de parasail. A Leonor e Aroldo, meu muito obrigado pela eficiência, carinho, receptividade e esmero em me atender tão bem! Até breve!

Data da experiência: março de 2019
parasailnatal, Gerente de relações com clientes do(a) Parasail Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Nós agradecemos a sua paciência em aguardar o melhor momento para o seu voo, pois como você mesmo disse, o mais importante é se divertir com segurança! Esperamos que volte muitas outras vezes!!