Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 27/09/21
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 63(12x)
HurbUS$ 90
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel localizado na praia de Ponta Negra, bem próximo ao Morro do Careca. Para acessar a praia basta atravessar a rua.
Próximo ao hotel existem algumas opções de restaurante, lojas de conveniência e quiosques. A rua superior (que dá acesso à recepção) é um pouco escura a noite e com pouco movimento, recomendaram que evitassemos andar nela.
O hotel conta com uma área de piscinas, bar com petiscos e bebidas, sendo possível curtir o dia tanto no hotel quanto na praia em frente.
O café da manhã é muito bom, com boas opções no buffet de pães, bolos e frutas. Tem uma pessoa preparando tapiocas na hora, muito saborosas. Almoço e jantar a la carte.
Os quartos são dispostos em apartamentos, acessados através de escadas. Os apartamentos 100 a 300 são mais próximos à área das piscinas, restaurante e recepção. Os demais exigem uma caminhada maior com subida de escadas, sendo um ponto negativo para quem tem dificuldade de locomoção. A vantagem dos apartamentos mais altos é a vista da praia, muito bonita.
O quarto em que ficamos atendeu as nossas necessidades, porém como pontos de melhoria poderia citar os móveis que eram antigos e desgastados, e o banheiro que precisava de uma reforma.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021

tive alguns problemas HORRIVEIS, fiquei hospedada 8 dias e no primeiro dia ao tomar banho notei um vazamento grande no box do banheiro onde após um banho avisei a recepção e não fizeram nada, somente na quinta feira (5°dia de hospedagem) depois de insistir bastante nos mudaram de quarto pra um onde o vazamento de água era no ar condicionado, as gotas de água ao bater na madeira da parede caia respingos na cama durante o sono, não conseguimos dormir bem. OUTRO PONTO que me incomodou mais ainda foi o GARÇOM DANIEL, extremamente mau educado e sem profissionalismo, estávamos numa mesa em frente a piscina mas sem consumir nada do resort, e sim 2 cervejas que havíamos comprado num passeio e tinha sobrado e ele veio na nossa mesa e disse que pagariamos uma taxa de 30 reais por estar bebendo a cerveja ali, e falamos que iríamos pagar sem problemas (meu marido ficou tão nervoso que leu todas as regras no site do dbeach e não encontrou nada que falasse de taxas de consumo, nem placa em lugar nenhum do hotel, na recepção também não souberam informar e tanto é que essa taxa não foi cobrada) então ele nos tratou com MUITA indiferença, parecia que estávamos ali de graça, que não tínhamos pago o mesmo valor que os demais pra estar ali, me senti muito mal, eu estava na espreguiçadeira tomando sol e 5min que sentei na mesa ele simplesmente pegou a espreguiçadeira sem perguntar se não estava usando e colocou pro casal da mesa ao lado que estavam consumindo coisas do resort, sendo que eles já tinham uma espreguiçadeira pra eles, quando ele saiu vi que ninguém usou a espreguiçadeira que ele levou e questionei o casal se haviam pedido e eles falaram que não e até estranharam o comportamento do garçom, achei RIDÍCULO, meu marido chega se tremia de tão nervoso que ficou, estragaram o nosso dia e pior ter que ver a cara desse sujeito os outros dias durante a estadia foi péssimo, espero que vocês sejam mais profissionais do que esse rapaz e no mínimo nós de um feedback. Quantos aos outros funcionários são TODOS excelentes e muito simpáticos, o hotel em si é muito bonito e a comida muito boa. Aguardo.

Publicada em 5 de agosto de 2021

O hotel fica em um lugar maravilhoso, na frente da praia, na orla possui vários restaurantes e barzinhos, é possível passar toda a estadia por lá sem nem sair de carro. A acomodação é boa, possui ar condicionado, o chuveiro é gostoso, a cama espaçosa, apenas a televisão que é mais antiga, mas não é um problema, possui diversos canais. Os funcionários são extremamente simpáticos, todos muito educados, dando ênfase para um senhor que atendia o bar da piscina, o cantor de sábado a noite e a recepção. Café da manhã com muita variedade, seguindo os protocolos da covid, todo dia podíamos observar a nutricionista pegando amostras para analises. A estrutura é muito limpa, cuidada e ao redor de bastante natureza. Com certeza iremos voltar e já recomendamos aos nossos amigos e familiares.

Dica de quarto: Os quartos 100-300 são os melhores e mais próximos.
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito!
No dia que chegamos, percebemos que fomos alocados em um quarto reservado para pessoas com deficiência, e o banheiro possuía particularidades muito importantes para PCD, porém que atrapalham pessoas sem deficiência.
A área do banho era muito pequena, sem o box e isso acabava tornando um banho = alagamento.
Onde condicionado pifou.
O hotel resolveu tudo super rápido e nos trocou de quarto (após reclamarmos).
No mais, o quarto novo é ótimo! O café da manhã é incrível e a vista do hotel é maravilhosa.

Dica de quarto: A parte externa é um pouco esquisita, dependendo do horário que voce pretenda sair
Publicada em 26 de julho de 2021

A estadia no hotel foi ótima, só não gostamos muito da comida, pelo menos não acertamos em nossas escolhas. Eu e minha esposa estávamos comemorando 1 ano de casado pegamos um quarto de frente para o mar, consegui até uma decoração top para comemorar e o quarto da família só deixou a desejar na cama de solteiro que era um pouco fraca.

Dica de quarto: Dê preferência para as chalés até a terceira fileira para evitar subir ladeira.