Natal
Buscar

Quero deixar a você, que está buscando hotéis em Natal-RN, alguns fatos que observei no D Beach Resort.
Fato POSITIVO sobre o hotel:
- Está localizado na cidade de Natal.
Fatos NEGATIVOS:
1. A faxina diária deixa a desejar. Como sei? Entraram no quarto, arrumaram a cama, mas o "resto" de parede ao lado da cama continuou no mesmo lugar.
2. Teias de aranha nos armários.
3. Poeira na parte superior do armário.
4. Os móveis do apartamento são velhos. Faltam pedaços e estão cheios de arranhões. Para disfarçar tentaram colar um papel contact sobre o tampo.
5. Ar condicionado quebrado. Só fica em uma posição, ventando direto sobre a cabeça de quem está deitado na cama.
6. Úmida na parede do quarto. Provavelmente provocada pelo ar condicionado.
7. Banheiro com mofo. Prova de que a faxina é deficitária.
8. Luminária do banheiro cheia de ferrugem. Está bem precária.
9. Para um resort, o café da manhã deixa a desejar. Não existe variação do cardápio e os utensílios utilizados para expor as comidas e bebidas necessitam ser trocados. A cafeteira, por exemplo, está com suporte de xícara quebrado.
10. Quando se chega ao apartamento, após os passeios, ele está cheio de "mosquinhas de fruta". No primeiro dia, solicitei na recepção que fosse providenciada uma solução, contudo nada fizeram. A única coisa que me forneceram foi um aerosol para matar os insetos.
11. Colocaram rejunte em algumas azulejos do banheiro, mas o serviço ficou pela metade. Não limparam os azulejos após o reparo.
Infelizmente, NAO RECOMENDO o hotel como uma opção de hospedagem na cidade de Natal - RN.

Data da estadia: janeiro de 2020
Dbeach_Resort, Gerente do(a) D Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia,

Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido positiva conosco. Informamos que os pontos abordados em sua avaliação já foram passados para os responsáveis e os mesmos serão sanados. Agradecemos a sua avaliação é com ela que buscamos sempre a melhoria do nosso serviço.

Tomar café da manhã com vista para o mar dava uma paz logo pela manhã. O hotel é bem localizado (próximo ao Morro do Careca), fomos a alguns lugares a pé a noite . Vimos policiamento pela rua e nos sentimos seguros para tal.
Há uma grande variedade de itens para o café da manhã, porém é repetitivo a parte de panificação (pães, bolos) e mesmo as frutas (todos os dias as mesmas). Há uma pessoa que faz omelete, tapioca e vitaminas na hora, e isso é ótimo!

Jantamos lá uma vez só, e uma vez comemos no bar da piscina - demais dias saímos para conhecer outros lugares! Embora não tenhamos comido lá todos os dias, sempre observava o cardápio e achei legal o fato de cada dia ser um tipo de culinária.
Optamos por jantar num dia que havia comida italiana. Estava bem gostoso!
Os funcionários são muito solícitos e educados. O funcionário do bar então, uma graça. Fez diversos drinques todo decorado!
Eu voltaria com toda certeza!

Data da estadia: agosto de 2019

Bom dia!

Agradecemos pela sua avaliação, e ficamos muitos satisfeitos em saber que atendemos as suas expectativas.
Esperamos revê-la em breve!

Acho que existem opções bem melhores por Natal, mesmo pousadas mais em conta recebem melhor e com propostas mais honestas.
A localização é mediana também, não é totalmente isolado, mas está longe dos melhores restaurantes e à noite o local é um tanto deserto.
O check-in foi rápido e todo o atendimento prestado pelo pessoal da recepção foi ótimo. O hotel em si tem um estilo rústico, e às vezes um tanto ultrapassado, como na recepção onde falta decoração para ser um ambiente mais bonito, os sofás com aspecto antigo e as luminárias repetidas dão um tom levemente antiquado.
Os quartos são organizados em ruas, uma acima da outra, ou seja, é uma eterna ladeira (opte sempre pelos quartos de número menor que 400). Para se deslocar do quarto até qualquer lugar você tem de descer pelas rampas ou escadas, e na volta subir tudo de novo, pode ser um ponto crucial se você tem alguma dificuldade de locomoção e não quer ficar dependente do carrinho elétrico do hotel; no mais fica tudo um charme à noite e de dia ainda lembra as casinhas brancas da Grécia e Mediterrâneo.
O quarto em si era ok, as camas eram confortáveis, tinha televisão, frigobar com preços bons, cofre, a água do chuveiro tinha temperatura e pressão ótimos mas o chuveiro estava torto e obrigava a ficar próximo da parede no box, a janela do banheiro estava caindo. O ar condicionado funcionou bem, mas na última noite começou a pingar muito e caía sobre uma das camas, além de que o ângulo em que fica faz com que o vento pegue sobre a cama e gere incômodo.
As vistas dos quartos são um espetáculo a parte, vale muito optar por um com vista ao mar, é realmente um panorama sem igual.
O café da manhã é medíocre, as frutas por vezes não eram maduras, com exceção da banana e mamão, no estado que é o maior produtor de melão servir um que parece um pepino de tão sem gosto é um crime. O buffet de pães e doces é bom, mas falta variedade, todos os dias é tudo exatamente igual, mesmo o pão de queijo que parece uma pedra. Há serviço de vitaminas de frutas, que é bom, mas oferece opções também limitadas de sabores. A tapioca e omelete feitos na hora são ótimos, porém falta agilidade no preparo, formam-se filas muito longas, um desagrado logo pela manhã; talvez anotar o pedido e levar à mesa quando estiver pronto seria menos tumultuado.
A comida no geral é média, sabores à quem de uma região do país conhecida por seu tempero vivo. A ceia de Ano Novo foi boa em variedade, mas muitas das opções pecavam em sabor. Vale mencionar também que o restaurante é muito abafado, os ventiladores de teto não dão conta.
As piscinas são ótimas, a água está sempre agradável e quase nunca ficam abarrotadas. Um crime é fechá-las às 19h numa das cidades onde o sol brilha com mais força no país e as deixa especialmente temperadas e boas para relaxar sem o sol forte.
Outro crime hediondo é o bar. A piscina de baixo tem um bar molhado, mas é vergonhoso o funcionamento sem sentido deste, de repente tem gente atendendo e do nada fechou sem explicação. Não tem uma placa com horários nem um aviso, o bar molhado fecha quando a piscina está lotada, cheia de gente querendo beber, e abrem o do restaurante, que fica lá parado, sem ninguém sentado ou pedindo, você é obrigado a sair da piscina ir até o bar que fica a 10 metros fazer o pedido e pedir para levarem no bar da piscina; zero intuitivo.
Além disso fomos atendidos com má vontade nos dois bares e tomamos caipirinhas horrendas, parece um tiro de sorte, uma hora a bebida é boa, na outra era melhor ir à praia buscar com um ambulante.
E por falar em praia, para um autointitulado "resort" falta serviço de praia, nem que sejam só cadeiras e espreguiçadeiras. Um hotel deste porte deixa seus hóspedes nas mãos de ambulantes que cobram caro simplesmente para usar as cadeiras.
Para finalizar, um ponto muito alto foi a música ao vivo, cantores ótimos e uma seleção de músicas acertada. O show do Ano Novo foi primoroso e até as pessoas na praia em frente dançavam junto!
Infelizmente não tenho como recomendar, os pontos negativos superam os positivos e não caracterizam uma boa escolha para as férias.

Dica de quarto: Quartos com número abaixo de 400 e com vista para o mar são as melhores escolhas.

Bom dia Sr.(a) Hengler,

Agradecemos as suas considerações e informamos que os pontos citados já foram passados para os responsáveis para que possamos buscar sempre a melhoria de nossos serviços. Esperamos poder reverter a sua impressão a cerca do hotel em uma próxima hospedagem!

Pra quem procura conforto e atendimento de primeira, esse é o hotel, tudo extremamente limpo e organizado, funcionários muito educados e gentis, meu esposo ficou doente em nossa estadia em Natal e tivemos todo o conforto e suporte até mesmo na alimentação, amamos tudo. E além de tudo isso, muito bem localizado!!!

Bom dia Sra. Tati,

Agradecemos o seu comentários e ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.

Esperamos revê-la em uma próxima hospedagem!

O Hotel é ótimo, quartos limpos e amplos. Ficamos no terceiro "andar" e foi bem tranquilo. O Hotel tem acesso para a praia de Ponta Negra, o que é uma vantagem e tanto. Único ponto negativo é o restaurante. Almoçamos no dia que chegamos e achamos bem ruim, bem ruim mesmo. Depois que conhecemos os restaurantes maravilhosos que Natal entao.... Café da Manhã bem fraco também. Tirando o restaurante, o hotel é ótimo!

Bom dia Sra. Ana Paula,

Obrigado pelo seu comentário e informo que nosso restaurante recebe muitos elogios, nosso café da manhã, almoço e jantar sempre recebem notas máximas de avaliação,o que torna a sua consideração a cerca do restaurante atípica, porém passarei sua avaliação aos responsáveis para que possamos melhorar cada dia nosso serviço.

Esperamos revê-la em breve.