• Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Pessoal do resort muito atencioso, comida variada no café da manhã, cama confortável. banheiros limpos, chuveiro maravilhoso. Só acho que poderia ter a opção no jantar de preços variados em vez de só ter o buffet.

Dica de quarto: Se possível peguem os quartos próximos a recepção, pois os quartos atras ficam bem distantes.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel no dia 15.04. Paguei o hotel pelo booking. O booking me oferecia uma benefício do chek-in de 2 horas a menos o que o hotel não cumpriu. Antes de mais nada uma informação básica. A diferença entre o quarto luxo e o standard é a distância. Não existe os elevadores e os apartamentos são tipo de xales cada andar uma ladeira a subir. Os luxos ficam no 1, 2 e 3 andar e os standard no 4, e 5 e 6. Não há diferença de tamanho dos quartos a diferença é apenas a distância. O bar da piscina não é muito barato a Coca-Cola em lata custa r$ 7.00. E não ouse levar sua própria bebida. Apenas uma taxa de rolha de 60.00 sessenta reais. O estacionamento que cobram 10.00 a diária fica na calçada, o veiculo fica a sol e chuva. Por 10.00 acho um preço alto. O hotel possui restaurante almoço e jantar, trabalham com buffet, de 45.00 almoço e 55.00 jantar outro preço salgado. O que vi pela comida que não vale isso tudo. O Ponto positivo é apenas a piscina e o café da manhã é a localização do hotel. O meu quarto estava com espelho enferrujado a tv não é smart, ou seja se quiser algo da internet na tv leva seu notebook e o Wi-Fi só pega em alguns quartos. Enfim um hotel que se diz 4 estrelas, Cobra-se um valor de 5 estrelas w vale apenas 3 estrelas
Não recomendo. Há ainda estou no hotel pois são 8 diárias que fiZ. Tendo que ficar em um local que não gostei. Por já ter pago.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
7  Obrigado, Angelo Bernarde... B
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi maravilhosa! Quarto amplo, bom ar condicionado, limpeza impecável, serviço de quarto de qualidade! Destaque para o atendimento de todo pessoal!
As piscinas são ótimas, e o serviço de bar excelente!
Passamos uma semana e o desejo era de não querer ir embora rs Ficamos no quarto 606 um dos mais altos, a subida era um pouco cansativa mas já estávamos cientes então não há o pq reclamar, foi bom pra ser exercitar, mas se tiver dificuldade de locomoção reserve os quartos até o segundo pavimento!
Café da manhã variado, uma vista linda da praia de ponta negra e próximo a ótimos restaurantes! Super indico

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa passamos um réveillon maravilhoso no D’Beach em Natal, com direito a uma baita festa à beira da piscina grande e depois a 7 pulinhos nas ondas do mar logo em frente ao hotel.
Os quartos são bem adequados, sem luxos, mas a vista do mar compensa.
Lá na parte mais alta do hotel a vista é espetacular e há uma área de redes para os hóspedes relaxarem curtindo a brisa do mar.
Há também no hotel uma área destinada à espetáculos culturais como show de dança e capoeira regional, MUITO bacana.
O café da manhã é cheio de variedades (só não curtimos ver gatos circulando próximo aos alimentos, mas talvez melhor eles do que ratos).
O hotel é extremamente bem localizado, quase que em frente ao famoso Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos e um cartão postal de Natal.
Bem próximo ao hotel você encontrará feirinhas locais, lanchonetes e, a algumas quadras acima, se encontram os principais locais para curtir a noite de Natal como o famoso Rastapé, um famoso local de forró.

Recomendo a todos turistas reservarem 1 dia para fazerem o passeio mais completo de Buggy, basta reservar que o motorista irá buscá-los e ao final do dia você terá a certeza de que valeu muito a pena!

Ao menos uma vez jantem no famoso restaurante dos camarões.

Vou bastante a Natal a trabalho e sempre fico encantado com a beleza do local.

Boa viagem!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de abril de 2018

O quarto foi a pior parte, a cama de casal eram duas camas de solteiro juntas, na qual toda noite se abriam.O chão era escorregadio, os móveis eram velhos, e o banheiro e a pia entupiam.
A piscina não tenho do que reclamar porem não e grande como se parece na foto.
O cafe da manhã e bem servido só deveriam variar as opções no dia a dia.
A localização é boa.
O atendimento deixou a desejar.
Academia e sauna sem condiçoes para uso, poucos aparelhos e velhos, e a sauna pouco agradavel.

Dica de quarto: Os mais próximos da entrada, os demais possuem ladeiras.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois