Natal
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiquei no Mirador com meu esposo estávamos a trabalho, excelente café da manhã, e o melhor de tudo o por do sol do último andar, onde tem o Deck da piscina, desfrutamos com um excelente champanhe, o encerramento das atividades, lugar excelente para tirar fotos e bem localizado perto de tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estive hospedado neste hotel do dia 07/01 a 14/01 e me decepcionei um pouco,pois a estrutura é excelente para a categoria, porém como fomos em três,a cama para a terceira pessoa é horrível,um sofá cama na verdade,e o quê mais me incomodou foi o mal humor de alguns funcionários principalmente da cozinha,parece até quê não gostam do quê fazem,e o mais grave foi quê minha esposa consumiu alguns itens na piscina e ao nos recolhermos as 20:30 um funcionário tocou a campainha de nosso quarto por duas vezes pra assinar a comanda sem ao menos interfonar o quê achei um absurdo sem tamanho e uma total quebra de privacidade e amadorismo hoteleiro,fiz uma reclamação porém...

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de dezembro de 2019

Boa tarde !!! Me hospedei em dois quartos pois estávamos em 6 pessoas nesse final de semana e passamos por um episódio nada agradável! Chegamos no hotel e entramos direto no elevador pois íamos para a piscina e em nenhum momento vimos capacidade de pessoas pois ninguém entra em elevador olhando isso e se a capacidade passa o elevador não anda era pra ser assim pelo menos. Ficamos presos no elevador sem suporte, uns minutos depois vieram falando que eram 15 minutos e no fim ficamos mais de 40 minutos. Pedimos mais de uma vez pra chamarem os bombeiros e ninguém fez isso ficaram dizendo que o técnico estava chegando. O hotel tem uma localização excelente e tinha tudo para ser indicação sempre pois das 6 pessoas 3 são agentes de turismo e já é minha segunda vez na cidade. Esse elevador tinha que ser interditado pois o exaustor está todo enferrujado e saiu fumaça no momento que ficamos preso e se pega fogo? Em 40 minutos ninguém estava aqui pra conta História. Experiência nada agradável e graças a Deus fomos resgatados e nada mais grave aconteceu porém espero que resolvam isso pra que não esperem o pior acontecer pra trocarem isso.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2019

Positivas: quarto bom, localização, limpeza.

Negativos: Banheiro com vazamento, tá certo que eles tentaram consertar mas não conseguiram.
Não há vagas de garagem para todos os apartamentos, as vagas são rotativas e isso só é avisado no check in.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 11 de julho de 2019

A localização é excelente, mas o hotel não tem academia, salão de convenções ou alguma sala para reuniões.
Restaurante só funciona até às 17h30.
O travesseio é bem fino.
O quarto é bem espaçoso.
Tem garagem.

Data da estadia: julho de 2019