“Jantar sensacional”
Avaliação sobre Perola Restaurante

Perola Restaurante
4 de 2.746 Restaurantes em Natal
Descrição: Varanda aconchegante de frente para o mar, no centro da orla de Ponta Negra. Cardápio variado feito com ingredientes selecionados, preparados com carinho e qualidade.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um espetáculo de jantar.
Jantamos um filé a parmegiana com arroz piemontês.
Prato muito bem servido e de sabor sensacional, com certeza um dos melhores durante nossa viagem.
Recomendamos!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção para refeições. Restaurante tranquilo, aconchegante com vista pro mar, garçons ágeis no atendimento, tempo médio de espera.
Vim com a minha família almoçar e pedimos gurião de peixe e camarão à moda da casa —prato que indico. Serve até 4 pessoas. Vem acompanhado de batatas fritas. Barato e bem servido. Indico.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá em duas noites durante minha estadia em Natal, os garçons são muito agradáveis, o ambiente a beira-mar é muito gostoso, embora as mesas mais próximas à orla tenham a desvantagem dos vendedores nos abordando durante a refeição. Fora isso, nenhuma crítica, sonho até hoje com a moqueca de lá.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de frente para a orla de ponta negra. Pedi o camarão à baiana e estava espetacular. Preço justo, vale o que é cobrado.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem recebidos no Pérola Restaurante. Garçons simpáticos, comida muito boa, preços sugestivos. De frente pra praia. Vale a pena conhecer.

Já visitou Perola Restaurante? Compartilhe suas experiências!