“É sempre muito bom”
Avaliação sobre A Família

A Família
68 de 2.750 Restaurantes em Natal
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Natal é minha escolha para comer, é de frente o hotel que fico, Natal Dunnas Hotel, ambiente aconchegante e comida deliciosa, a massa da pizza é única, artesanal com um toque sérvio, sucos deliciosos, com certeza recomendo à todos conhecer

Publicada 27 de abril de 2018

Comida sérvia - diferente e saborosa. Lugar agradável, com vista para a praia. Vale experimentar uma espécie de hamburguer típico da Sérvia.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos com truculência e arrogância. Donos muito mal educados. Desistimos de comer antes mesmo de pedir os pratos devido à má educação.

Maya K, Owner do(a) A Família, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

O senhor entrou em minha casa, através de uma porta que foi fechada que tem uma placa de aviso 'entrada proibida'.
Eu disse a você que você está no lugar errado e lhe expliquei onde e necessário ir pra entrar ao restaurante.
O senhor não vai ao restaurante em tudo.
Em vez de se desculpar por invadir uma casa privada você deixa esse comentário desagradável com más intenções como se estivesse em restaurante.
O senhor devia se envergonhar!

Publicada 18 de janeiro de 2018

Como ficava em frente ao hotel que me hospedei, era uma opção próxima, mas acabou sendo uma grata surpresa. Fomos diversas vezes. As pizzas são deliciosas, assim como os sucos. O petit gateau e a panna cotta são imperdíveis. Você pode ficar na parte de baixo do restaurante, que fica na beira da praia, ou na parte de cima, nas mesinhas de madeira que ficam na calçada. Não se engane com o ambiente simples, a comida é de primeira qualidade. Comi também uma espécie de hamburguer com um pão caseiro que é sensacional! Os donos fazem tudo na cozinha e uma alegria à parte é ser atendida pelo Vuk, filho do casal, de cerca de 13 anos. Não só recomendo como acho que é imperdível.

Publicada 17 de janeiro de 2018

Pequeno restaurante de comida sérvia, lugar agradável e receptivo. Donos muito simpáticos. Comida de alta qualidade e preços muito baixos.

Já visitou A Família? Compartilhe suas experiências!