“Muito agradável ”
Avaliação sobre Querubinaz

Querubinaz
334 de 2.715 Restaurantes em Natal
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local bem arejado, aberto, música ao vivo de bom gosto. Garçons muitooo receptivos e atenciosos. Cerveja gelada. Suco de uva natural maravilhoso. Pedimos bruschetta de camarão(21,00) e espetão de picanha (22,90), muito gostoso, mas a picanha estava um pouco dura. Preço justo. Recomendo!!

Avaliou em 28 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O bar/restaurante fica à beira mar de Ponta Negra. Os preços condizem com o local. Pedimos um espetão de picanha e um suino que acompanham vinagrete e farofa. Muito gostoso por sinal. A cerveja sempre muito gelada. Recomendo.

Avaliou em 12 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei muito aqui no aplicativo boas indicações de locais para comermos, mas este bar não estava em nosso roteiro, mas por sorte no último dia de nossa viajem passamos em frente e o local nos chamou atenção pois estava cheio com pessoas sorridentes e felizes, musica boa, ótimos petiscos, pizza, sanduíches, cervejas estupidamente gelada.
Muito bom, vale a pena conferir

Avaliou em 20 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O local é bem decorado. Sanduíches saborosos. Preço alto. Atendimento muito bom. Pizza, massas e bons sucos

Avaliou em 12 de Novembro de 2017

Achamos as porções pequenas e o valor alto. O molho de caju da casa é muito gostoso, mas não vale a pena.

Já visitou Querubinaz? Compartilhe suas experiências!