“Maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Hamachi Oriental Y Peruano

Hamachi Oriental Y Peruano
Reservar com
Não há disponibilidade em Hamachi Oriental Y Peruano no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
28 de 2.715 Restaurantes em Natal
Descrição: Uma gastronomia repleta de cores e sabores. Misturamos a técnica milenar oriental com a alma Peruana. Viva a experiência Hamachi!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Culinária deliciosa! Atendimento show! O garçom que nos atendeu (antonio) super comunicativo e educado...

Avaliou em 5 semanas atrás

Estive no restaurante na última quarta-feira (11/04) e o escolhi por puro feeling. Valeu a pena! O restaurante é lindo. O projeto arquitetônico é de um bom gosto impressionante. Ficamos na área externa que tem um pé direito alto, com uma rica combinação de detalhes que tornam o ambiente contemporâneo e requintado. Pedimos o "Menu Confiança", assim denominado porque você não sabe o que vai vir, ou seja, é na base da confiança do que o Chef vai te servir. A comida é deliciosa, tudo preparado nos mínimos detalhes. O Chef é jovem e me encantou os detalhes dos pratos que prepara. O Arleudo, o garçom que nos atendeu, é um super profissional. Conhecia bem os pratos e nos apresentava, foi atencioso na medida exata. Na quarta feira a música ao vivo é jazz e soul, além dos artistas serem de muita qualidade, o volume estava na medida certa e o repertório excelente. Vivi uma experiência no Hamachi. Desejo que você viva também essa experiência!

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Comida deliciosa, ambiente agradável, mas preço elevado e o garçom fica o tempo todo em cima dos clientes não da nem pra conversar.

Avaliou em 6 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Em ambiente intimista e moderno, este restaurante oferece uma variedade de pratos orientais e peruanos, com destaque para frutos do mar. Sushis, sashimis e temakis dividem espaço com pescados com ají e pimenta dedo de moça. Há a sobremesa explosão de sabores de churros, mas também a leve mistura de frutas com sorvete de frutas vermelhas!

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, agradável! Atendentes muito simpáticos!
Comida japonesa e peruana de qualidade, os pratos trufados são imperdíveis!
Bons vinhos a um preço justo.
Não é barato, mas vale a pena!

Já visitou Hamachi Oriental Y Peruano? Compartilhe suas experiências!