Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 22/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
ECONOMIZE US$ 11
Cancelamento gratuito até 22/06/21
Expedia.comUS$ 42(12x)
Lol.travel
TravelocityUS$ 42(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho o que reclamar, foi tudo muito maravilhoso, recepção maravilhosa, café da manhã muito diferenciado e os funcionários muito atenciosos! Agradeço a cada um de vocês e voltarei novamente!
Vocês não vão se arrepender!!!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021

Que hotel é esse Brasil!?
Maravilhoso
Nossas férias top
Café da manhã top de mais, funcionário excelente
Localização excelente,quarto amplo,limpo e grande
Amamos passar 3 dias nesse hotel lindo super indico.

Dica de quarto: Vista pra piscina
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021

Passei 3 dias no Natal Dunnas, mesmo sendo no meio da pandemia, pude usufruir e aproveitar um pouco da cidade de Natal, com a hospitalidade dos funcionarios do Hotel, o otimo atendimento e rapidez, café da manha delicioso, e otimas atrações durante nossa hospedagem, aconselho a todos visitarem esse lindo e aconchegante Hotel.

Dica de quarto: hotel em conta, otimo café da manhã e funcionarios bem educados.
Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Os funcionários são bem prestativos e muito educados, o lugar é lindo, limpo e confortável. Mas gostamos muito da fotografia, o fotógrafo Yuri arrasou demais nos "clicks", as fotos ficaram lindas!!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel Sensacional foi reformado a menos de 1 ano e está com toda sua estrutura de lazer nova. Possui piscina natural e aquecida além de 1 lindo restaurante com bastante serviços. É privilegiado em sua localização. Super indico.

Data da estadia: abril de 2021