Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei esse hotel,os funcionários super bem educados, café da manhã maravilhoso, Lugar limpo e vista maravilhosa, recomendaria sem dúvida esse hotel. Adorei cada detalhe, cada espaço.A piscina muito gostosa...Um lugar dos sonhos! Quer quiser conhecer pode ir tranquilo,nota dez

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado de 22/04/2018 a 29/04/2018,gostei de ficar nesse hotel, recepção e equipe no geral é muito gentil café da manhã é bom, tem opções variadas,gostei muito,parabéns equipe Natal Dunnas, espero voltar em breve

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados no hotel,amamos tudo, café da manhã maravilhoso e funcionários muito educados,hotel bem proximo a praia e a restaurantes e feirinhas de artesanato,super indico

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui e super recomendo, lindo, aconchegante e funcionários atenciosos parabéns a toda equipe
Amamos cada momento
Com certeza voltarei ao hotel,pois ficamos fascinados por ele, comida muito boa e preço bom, quarto limpo e tudo bem organizado

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Natal é uma cidade linda tive prazer de conhecer em Dezembro de 2017.Esse hotel é maravilhoso! Excelentes acomodações, um café da manhã magnífico,um jardim paradisíaco e um atendimento ótimo.Super recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois