Natal Dunnas Hotel
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei hospedado de 22/04/2018 a 29/04/2018,gostei de ficar nesse hotel, recepção e equipe no geral é muito gentil café da manhã é bom, tem opções variadas,gostei muito,parabéns equipe Natal Dunnas, espero voltar em breve

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados no hotel,amamos tudo, café da manhã maravilhoso e funcionários muito educados,hotel bem proximo a praia e a restaurantes e feirinhas de artesanato,super indico

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fui e super recomendo, lindo, aconchegante e funcionários atenciosos parabéns a toda equipe
Amamos cada momento
Com certeza voltarei ao hotel,pois ficamos fascinados por ele, comida muito boa e preço bom, quarto limpo e tudo bem organizado

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Natal é uma cidade linda tive prazer de conhecer em Dezembro de 2017.Esse hotel é maravilhoso! Excelentes acomodações, um café da manhã magnífico,um jardim paradisíaco e um atendimento ótimo.Super recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pesquisamos o hotel pelas avaliações dó TripAdvisor e o mesmo entrega o que promete. Boa comida, ótimo café da manhã, quartos limpos e novos, ótima infraestrutura, decoração cuidadosa em todos os ambientes. Ambiente muito agradável. Se deixa um pouco a desejar o sinal do Wi-Fi que é muito fraca. Eles fazem jus ao nome o hotel mais charmoso de Natal. Recomendo a qualquer pessoa que queira vim a Natal fiquem no Dunas e aproveite a estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois