“Muito ruim”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Porto Suítes Natal Hotel
Nº 70 de 93 hotéis em Natal
Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Quando chegamos, já fomos avisados que só tinha 1 elevador funcionando ( hotel muito cheio). Estávamos em 3 pessoas, quando chegamos no quarto só tinha roupa de banho para 2 pessoas, liguei recepção e não tinha ninguém para levar no quarto.... banheiro precisa urgente manutenção ( chuveiro pinga dia e noite), iluminação horrível, televisão muito velha, 2 dias antes de irmos embora o ar condicionado parou de funcionar ( falaram que não podiam fazer nada, pois tinha que esperar manutenção e mandou que abriremos a porta sacada). No último dia pra fechar com chave de ouro o chuveiro também não funcionava....no geral o hotel precisa de manutenção em todos os sentidos, limpeza nos banheiros, goteiras por todos os lados no 5° andar.

No 5° andar falta gerenciamento visual ( não tem identificação de saída e de emergência), quando precisamos descer escadas foi difícil achar o acesso.

Precisam dar treinamento para os funcionários da recepção ( perdidos).

O pessoal do café foram muito atenciosos.

A única coisa que salva é a localização do hotel. Mas, não não voltarei e não recomendo.

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está precisando de uma boa reforma e mudar também a gestão. Em viagem recente com a família, precisei de um prato é um garfo para a minha filha de 06 anos, e fui informado no hotel que tinha que pagar uma taxa de R$ 5,00. Se eu quisesse esquentar água, mais R$ 5,00. Já viajei pelo Brasil e nunca vi algo parecido. O café da manhã e básico e sem variedades.
Em resumo, o custo beneficio não vale a pena, até porque as principais atrações estão em Ponta Negra.

Avaliou 16 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro é bom deixar claro que é um hotel 3 estrelas então, vou avaliar dentro disso. Hotel fica de frente para o mar perto da feirinha de artesanato e com restaurante próximo. O quarto limpo com boas camas e ar condicionado. Banheiro com chuveiro bom é limpeza ok. O café poderia ser melhor mas não é ruim. O custo benefício compensa.

Avaliou 8 de Julho de 2017

Por ser um hotel de categoria simples, não esperávamos um atendimento 5 estrelas, mas pelo menos um atendimento digno de um serviço que esta sendo pago para ser prestado.
Na chegada no hotel com o voucher em mãos, nossa reserva não foi encontrada, após insistir em mostrar o voucher foi verificado com o setor responsável e feito o check in. Tínhamos reservado 4 dias (que constava no voucher óbvio) e o recepcionista insistiu que eram apenas 2 diárias. Com um sexto sentido achamos melhor concordar com 2 diárias apenas...e depois vimos o extorno das outras 2 diárias com a agência que fez a reserva, o que foi tranquilo. O recepcionista disse que nos daria um up grade (não entendi a vantagem até agora...pois tinha obra no andar de cima, bateção insuportável após o horário do almoço)
Almoçamos no 5º andar em cima da piscina uma moqueca ao chegar, estava gostosa.
A internet não funcionou em nenhum momento (desde às 14h quando chegamos, saímos e voltamos 2 vezes e nada...a noite nada... recepcionista informou que estariam arrumando) - (leia-se espere sentado, estavam pouco se importando para a reclamação).
A noite fomos dormir e a luz de cima não parava de piscar, tivemos que improvisar uma colagem para tapar a luz 'incomodativa'.
Se você for de carro, tenha paciência para entrar e sair da garagem, pois eles não fazem nenhuma questão de abrir o portão, você certamente vai esperar bastante, pode pedir na recepção, tocar o interfone, buzinar...qualquer coisa, não vai adiantar, eles não tem nenhuma presteza em lhe ajudar (tudo bem que a garagem não tem valor extra cobrado, isto é um ponto positivo, mas seria uma coisa bem simples para deixar o cliente mais satisfeito e não custa nada).
No 2º dia pela manhã a internet continuava não funcionando. reclamamos e saímos para passear. Ao retornar, continuava sem funcionar. Pedimos para falar com a gerente, pq é impossível em 2 dias não resolverem o problema (ou podiam ser sinceros, não temos internet e pronto! ). Após a insistência, pedimos para a gerente ir no 5º andar onde tínhamos pedido o almoço, a surpresa foi que ao chegar lá a louça do dia anterior continuava. Ela foi nos atender, pareceu querer resolver o problema, relatou que iria nos trocar para outro andar pois onde estávamos não tinha sinal mesmo. Fomos trocar de apartamento ela nos deu um no 2º andar, que me recusei a sequer entrar...o cheiro de mofo era tanto que dava para sentir ao abrir a porta. Pedi outro apartamento e fomos para o terceiro andar...onde a internet pegava quando queria, e o apartamento...duas palavras resumem...falta limpeza!
Como tínhamos pouco tempo e a ideia não era se estressar. Fomos com o computador na recepção terminar o que tínhamos que fazer e chega de incomodação, percebemos que era perda de tempo.
Em relação aos problemas de internet: se não tem o serviço não oferece!!! É bem simples, cabe a pessoa querer ou não ficar no local.Agora se oferecer...que seja um serviço de qualidade.

Dica de quarto: Dica para um bom quarto é difícil...não recomendaria para meus amigos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 30 de Maio de 2017

Apesar preço ser acessível as instalações estão muito precárias, nota-se claramente a falta de manutenção das instalações em geral, desde o acesso aos apartamentos com o interior deles, ainda com tv de tubo. O café da manhã é justo para o preço da diária.

Dica de quarto: Os melhores quartos devem ser os de frente pois os de trás onde fiquei são barulhentos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
a 0,7 km de distância
Hotel Porto do Mar
Nº 80 de 93 em Natal
164 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Suítes Natal Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Suítes Natal Hotel

Endereço: Av Presidente Café Filho, 682 A, Natal, Rio Grande do Norte 59010-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 70 de 93 hotéis em Natal
Faixa de preço: R$ 100 - R$ 389 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Porto Suítes Natal Hotel 3*
Número de quartos: 102
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HOTEL URBANO, Expedia, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Porto Suítes Natal Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?