O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 87
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 48
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 173
US$ 92
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 58
US$ 52
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 69
US$ 62
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
US$ 36
US$ 31
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 166
US$ 80
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 110
US$ 85
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 92
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 114
US$ 63
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (303)
Filtrar avaliações
303 resultados
Pontuação dos viajantes
41
93
90
42
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
41
93
90
42
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
33 a 38 de 303 avaliações
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está precisando de uma boa reforma e mudar também a gestão. Em viagem recente com a família, precisei de um prato é um garfo para a minha filha de 06 anos, e fui informado no hotel que tinha que pagar uma taxa de R$ 5,00. Se eu quisesse esquentar água, mais R$ 5,00. Já viajei pelo Brasil e nunca vi algo parecido. O café da manhã e básico e sem variedades.
Em resumo, o custo beneficio não vale a pena, até porque as principais atrações estão em Ponta Negra.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, lmasobrinho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro é bom deixar claro que é um hotel 3 estrelas então, vou avaliar dentro disso. Hotel fica de frente para o mar perto da feirinha de artesanato e com restaurante próximo. O quarto limpo com boas camas e ar condicionado. Banheiro com chuveiro bom é limpeza ok. O café poderia ser melhor mas não é ruim. O custo benefício compensa.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Atleite
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de julho de 2017

Por ser um hotel de categoria simples, não esperávamos um atendimento 5 estrelas, mas pelo menos um atendimento digno de um serviço que esta sendo pago para ser prestado.
Na chegada no hotel com o voucher em mãos, nossa reserva não foi encontrada, após insistir em mostrar o voucher foi verificado com o setor responsável e feito o check in. Tínhamos reservado 4 dias (que constava no voucher óbvio) e o recepcionista insistiu que eram apenas 2 diárias. Com um sexto sentido achamos melhor concordar com 2 diárias apenas...e depois vimos o extorno das outras 2 diárias com a agência que fez a reserva, o que foi tranquilo. O recepcionista disse que nos daria um up grade (não entendi a vantagem até agora...pois tinha obra no andar de cima, bateção insuportável após o horário do almoço)
Almoçamos no 5º andar em cima da piscina uma moqueca ao chegar, estava gostosa.
A internet não funcionou em nenhum momento (desde às 14h quando chegamos, saímos e voltamos 2 vezes e nada...a noite nada... recepcionista informou que estariam arrumando) - (leia-se espere sentado, estavam pouco se importando para a reclamação).
A noite fomos dormir e a luz de cima não parava de piscar, tivemos que improvisar uma colagem para tapar a luz 'incomodativa'.
Se você for de carro, tenha paciência para entrar e sair da garagem, pois eles não fazem nenhuma questão de abrir o portão, você certamente vai esperar bastante, pode pedir na recepção, tocar o interfone, buzinar...qualquer coisa, não vai adiantar, eles não tem nenhuma presteza em lhe ajudar (tudo bem que a garagem não tem valor extra cobrado, isto é um ponto positivo, mas seria uma coisa bem simples para deixar o cliente mais satisfeito e não custa nada).
No 2º dia pela manhã a internet continuava não funcionando. reclamamos e saímos para passear. Ao retornar, continuava sem funcionar. Pedimos para falar com a gerente, pq é impossível em 2 dias não resolverem o problema (ou podiam ser sinceros, não temos internet e pronto! ). Após a insistência, pedimos para a gerente ir no 5º andar onde tínhamos pedido o almoço, a surpresa foi que ao chegar lá a louça do dia anterior continuava. Ela foi nos atender, pareceu querer resolver o problema, relatou que iria nos trocar para outro andar pois onde estávamos não tinha sinal mesmo. Fomos trocar de apartamento ela nos deu um no 2º andar, que me recusei a sequer entrar...o cheiro de mofo era tanto que dava para sentir ao abrir a porta. Pedi outro apartamento e fomos para o terceiro andar...onde a internet pegava quando queria, e o apartamento...duas palavras resumem...falta limpeza!
Como tínhamos pouco tempo e a ideia não era se estressar. Fomos com o computador na recepção terminar o que tínhamos que fazer e chega de incomodação, percebemos que era perda de tempo.
Em relação aos problemas de internet: se não tem o serviço não oferece!!! É bem simples, cabe a pessoa querer ou não ficar no local.Agora se oferecer...que seja um serviço de qualidade.

Dica de quarto: Dica para um bom quarto é difícil...não recomendaria para meus amigos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, AnaSerafim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de maio de 2017

Apesar preço ser acessível as instalações estão muito precárias, nota-se claramente a falta de manutenção das instalações em geral, desde o acesso aos apartamentos com o interior deles, ainda com tv de tubo. O café da manhã é justo para o preço da diária.

Dica de quarto: Os melhores quartos devem ser os de frente pois os de trás onde fiquei são barulhentos.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, robson1401
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Como foi só para dormir, tudo certo. Mas realmente a tv é ruim. Como o hotel deve ficar muito fechado tem este cheiro de mofo.O café da manhã e o lanche escolhido estava saboroso. Todos os atendentes e funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
Obrigado, Telma L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações