Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está precisando de uma boa reforma e mudar também a gestão. Em viagem recente com a família, precisei de um prato é um garfo para a minha filha de 06 anos, e fui informado no hotel que tinha que pagar uma taxa de R$ 5,00. Se eu quisesse esquentar água, mais R$ 5,00. Já viajei pelo Brasil e nunca vi algo parecido. O café da manhã e básico e sem variedades.
Em resumo, o custo beneficio não vale a pena, até porque as principais atrações estão em Ponta Negra.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro é bom deixar claro que é um hotel 3 estrelas então, vou avaliar dentro disso. Hotel fica de frente para o mar perto da feirinha de artesanato e com restaurante próximo. O quarto limpo com boas camas e ar condicionado. Banheiro com chuveiro bom é limpeza ok. O café poderia ser melhor mas não é ruim. O custo benefício compensa.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2017

Por ser um hotel de categoria simples, não esperávamos um atendimento 5 estrelas, mas pelo menos um atendimento digno de um serviço que esta sendo pago para ser prestado.
Na chegada no hotel com o voucher em mãos, nossa reserva não foi encontrada, após insistir em mostrar o voucher foi verificado com o setor responsável e feito o check in. Tínhamos reservado 4 dias (que constava no voucher óbvio) e o recepcionista insistiu que eram apenas 2 diárias. Com um sexto sentido achamos melhor concordar com 2 diárias apenas...e depois vimos o extorno das outras 2 diárias com a agência que fez a reserva, o que foi tranquilo. O recepcionista disse que nos daria um up grade (não entendi a vantagem até agora...pois tinha obra no andar de cima, bateção insuportável após o horário do almoço)
Almoçamos no 5º andar em cima da piscina uma moqueca ao chegar, estava gostosa.
A internet não funcionou em nenhum momento (desde às 14h quando chegamos, saímos e voltamos 2 vezes e nada...a noite nada... recepcionista informou que estariam arrumando) - (leia-se espere sentado, estavam pouco se importando para a reclamação).
A noite fomos dormir e a luz de cima não parava de piscar, tivemos que improvisar uma colagem para tapar a luz 'incomodativa'.
Se você for de carro, tenha paciência para entrar e sair da garagem, pois eles não fazem nenhuma questão de abrir o portão, você certamente vai esperar bastante, pode pedir na recepção, tocar o interfone, buzinar...qualquer coisa, não vai adiantar, eles não tem nenhuma presteza em lhe ajudar (tudo bem que a garagem não tem valor extra cobrado, isto é um ponto positivo, mas seria uma coisa bem simples para deixar o cliente mais satisfeito e não custa nada).
No 2º dia pela manhã a internet continuava não funcionando. reclamamos e saímos para passear. Ao retornar, continuava sem funcionar. Pedimos para falar com a gerente, pq é impossível em 2 dias não resolverem o problema (ou podiam ser sinceros, não temos internet e pronto! ). Após a insistência, pedimos para a gerente ir no 5º andar onde tínhamos pedido o almoço, a surpresa foi que ao chegar lá a louça do dia anterior continuava. Ela foi nos atender, pareceu querer resolver o problema, relatou que iria nos trocar para outro andar pois onde estávamos não tinha sinal mesmo. Fomos trocar de apartamento ela nos deu um no 2º andar, que me recusei a sequer entrar...o cheiro de mofo era tanto que dava para sentir ao abrir a porta. Pedi outro apartamento e fomos para o terceiro andar...onde a internet pegava quando queria, e o apartamento...duas palavras resumem...falta limpeza!
Como tínhamos pouco tempo e a ideia não era se estressar. Fomos com o computador na recepção terminar o que tínhamos que fazer e chega de incomodação, percebemos que era perda de tempo.
Em relação aos problemas de internet: se não tem o serviço não oferece!!! É bem simples, cabe a pessoa querer ou não ficar no local.Agora se oferecer...que seja um serviço de qualidade.

Dica de quarto: Dica para um bom quarto é difícil...não recomendaria para meus amigos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de maio de 2017

Apesar preço ser acessível as instalações estão muito precárias, nota-se claramente a falta de manutenção das instalações em geral, desde o acesso aos apartamentos com o interior deles, ainda com tv de tubo. O café da manhã é justo para o preço da diária.

Dica de quarto: Os melhores quartos devem ser os de frente pois os de trás onde fiquei são barulhentos.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Como foi só para dormir, tudo certo. Mas realmente a tv é ruim. Como o hotel deve ficar muito fechado tem este cheiro de mofo.O café da manhã e o lanche escolhido estava saboroso. Todos os atendentes e funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho