“Falta de manutenção e organização”
Avaliação sobre Porto Suítes Natal Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Porto Suítes Natal Hotel
Nº 77 de 94 hotéis em Natal
Avaliou 8 de Julho de 2017

Por ser um hotel de categoria simples, não esperávamos um atendimento 5 estrelas, mas pelo menos um atendimento digno de um serviço que esta sendo pago para ser prestado.
Na chegada no hotel com o voucher em mãos, nossa reserva não foi encontrada, após insistir em mostrar o voucher foi verificado com o setor responsável e feito o check in. Tínhamos reservado 4 dias (que constava no voucher óbvio) e o recepcionista insistiu que eram apenas 2 diárias. Com um sexto sentido achamos melhor concordar com 2 diárias apenas...e depois vimos o extorno das outras 2 diárias com a agência que fez a reserva, o que foi tranquilo. O recepcionista disse que nos daria um up grade (não entendi a vantagem até agora...pois tinha obra no andar de cima, bateção insuportável após o horário do almoço)
Almoçamos no 5º andar em cima da piscina uma moqueca ao chegar, estava gostosa.
A internet não funcionou em nenhum momento (desde às 14h quando chegamos, saímos e voltamos 2 vezes e nada...a noite nada... recepcionista informou que estariam arrumando) - (leia-se espere sentado, estavam pouco se importando para a reclamação).
A noite fomos dormir e a luz de cima não parava de piscar, tivemos que improvisar uma colagem para tapar a luz 'incomodativa'.
Se você for de carro, tenha paciência para entrar e sair da garagem, pois eles não fazem nenhuma questão de abrir o portão, você certamente vai esperar bastante, pode pedir na recepção, tocar o interfone, buzinar...qualquer coisa, não vai adiantar, eles não tem nenhuma presteza em lhe ajudar (tudo bem que a garagem não tem valor extra cobrado, isto é um ponto positivo, mas seria uma coisa bem simples para deixar o cliente mais satisfeito e não custa nada).
No 2º dia pela manhã a internet continuava não funcionando. reclamamos e saímos para passear. Ao retornar, continuava sem funcionar. Pedimos para falar com a gerente, pq é impossível em 2 dias não resolverem o problema (ou podiam ser sinceros, não temos internet e pronto! ). Após a insistência, pedimos para a gerente ir no 5º andar onde tínhamos pedido o almoço, a surpresa foi que ao chegar lá a louça do dia anterior continuava. Ela foi nos atender, pareceu querer resolver o problema, relatou que iria nos trocar para outro andar pois onde estávamos não tinha sinal mesmo. Fomos trocar de apartamento ela nos deu um no 2º andar, que me recusei a sequer entrar...o cheiro de mofo era tanto que dava para sentir ao abrir a porta. Pedi outro apartamento e fomos para o terceiro andar...onde a internet pegava quando queria, e o apartamento...duas palavras resumem...falta limpeza!
Como tínhamos pouco tempo e a ideia não era se estressar. Fomos com o computador na recepção terminar o que tínhamos que fazer e chega de incomodação, percebemos que era perda de tempo.
Em relação aos problemas de internet: se não tem o serviço não oferece!!! É bem simples, cabe a pessoa querer ou não ficar no local.Agora se oferecer...que seja um serviço de qualidade.

Dica de quarto: Dica para um bom quarto é difícil...não recomendaria para meus amigos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Avaliou 30 de Maio de 2017

Apesar preço ser acessível as instalações estão muito precárias, nota-se claramente a falta de manutenção das instalações em geral, desde o acesso aos apartamentos com o interior deles, ainda com tv de tubo. O café da manhã é justo para o preço da diária.

Dica de quarto: Os melhores quartos devem ser os de frente pois os de trás onde fiquei são barulhentos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 30 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Como foi só para dormir, tudo certo. Mas realmente a tv é ruim. Como o hotel deve ficar muito fechado tem este cheiro de mofo.O café da manhã e o lanche escolhido estava saboroso. Todos os atendentes e funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
Avaliou 26 de Maio de 2017

Hotel bem ruim, cheiro de bolor terrível, travesseiros ruins, banheiros sujos, sem manutenção predial, as luzes dos corredores queimadas, dando uma impressão ainda pior, vim com minha família para um final de semana e desisti de uma diária porque está impossível ficar no local,, acabei ficando no prejuízo em todos os sentidos

Não recomendo !!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 22 de Maio de 2017

O Hotel atende ao que se propõe, tem uma localização boa e o quarto é confortável. A televisão era bem pequena e a imagem não era muito boa.
O café da manhã estava muito bom e com várias opções. O que deixa a desejar é o estacionamento, eis que não há vaga para todos os hóspedes.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Natal
a 0,5 km de distância
3 avaliações
a 0,1 km de distância
Aram Residence Praia Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Suítes Natal Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Suítes Natal Hotel

Endereço: Av Presidente Café Filho, 682 A, Natal, Rio Grande do Norte 59010-000, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 77 de 94 hotéis em Natal
Faixa de preço: R$ 114 - R$ 309 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Porto Suítes Natal Hotel 3*
Número de quartos: 95
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Porto Suítes Natal Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?