Natal

Tábua de Carne - Ponta Negra
33 de 2.825 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Descrição: O Tábua de Carne Ponta Negra é a maior loja do grupo. Reformada recentemente conta com 600 lugares para atender os seus clientes em dois tipos de atendimento, o rodízio de carnes nobres e buffet de comida nordestina ou o sistema a la carte, com os tradicionais pratos servidos na tábua. Tem uma grande área verde e playground para as crianças.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao Tábua de Carne procurando o prato que dá nome ao restaurante. Chegando lá mudamos de ideia e optamos pelo rodízio. O serviço é excelente, os garçons são muito alto astral e sugerem provar as carnes mais saborosas. O buffet de comidas salgadas também é ótimo! As sobremesas estavam muito boas, mas achei que o padrão e variedade não estava tão elevado como o do buffet de comidas salgadas. Vale muito a pena a experiência!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Música ao vivo .
Pedimos macaxeira cozida ao invés de frita e trouxeram errado. O garçom levou de volta mas esqueceu de trazer o correto. Os garçons ficam conversando entre si ao invés de prestar atenção nas mesas.
Mas a comida valeu a pena, bem servida!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Em outras viagens sempre bati ponto no tábua de carne. Mas dessa vez achei bastante desorganizado. Poucos Garçons atendendo, e as carnes não eram renovadas... passava a mesma do início ao fim. O buffet estava bom, mas a reposição era lenta. Fiquei com saudade do velho tábua de carne. O espaço de brincar é bem legal e fica fácil para os pais controlarem as crianças pois vc pode sentar perto e ficar de olho.

Data da visita: janeiro de 2020
LUIZSEGUNDO, Proprietário do(a) Tábua de Carne - Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde!

Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que já conversamos com nossa gerencia e equipe para ter mais atenção para o atendimento aos clientes. Como o senhor mesmo informa, esse não é o nosso padrão e vamos corrigir essas falhas para prestar um serviço de qualidade.

Muito obrigado por sua visita e pelo seu feedback.

O restaurante possui um ótimo preço e um excelente atendimento. O Buffet apresenta bastante variedade e o rodízio é uma ótima escolha. Além de tudo o restaurante é bem localizado, ele fica na Via Costeira.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, não achei cara. Tem quiosque da praia de Ponta Negra que cobra mais por menos comida.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Tábua de Carne - Ponta Negra? Compartilhe suas experiências!