Natal
Buscar

Hotel perfeito, piscina com uma vista maravilhosa, o q deixa a desejar é o preço das bebidas e comidas, atendimento perfeito e limpeza tb, deveriam repensar o preço, pois vc sentar em uma piscina e pagar 12 reais em uma cerveja long neck é um absurdo, fora a alimentação tb q poderia ser mas acessível

Dica de quarto: Muito bom
Data da estadia: janeiro de 2020

Uma boa opção para quem gosta de curtir o hotel. A piscina tem um design muito legal e charmoso! A localização perto da praia, de bons restaurantes e em Ponta Negra é um diferencial! Não irão se arrepender!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Ficamos por 7 noites no hotel e gostamos muito de quase tudo: atendimento, café da manhã, preço, localização. Os funcionários são muito solícitos e simpáticos. Só achei muito desperdício de energia, já que as camareiras deixavam tudo ligado após a limpeza do quarto.

Dica de quarto: 527 para família de até 4 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2020

Ambiente limpo e acomodações confortáveis. Atendimento muito bom e ótima organização e cardápio de café da manhã. Contudo piscina muito suja e playground fora de funcionamento, o que me chateou pois estava viajando com minha filha pequena.

Data da estadia: setembro de 2019

Gostei muito do atendimento e recepção dos funcionários.principalmente do café da manhã .Recomendo o hotel para quem quer comodidade conciliado com bom preço.Para quem tem criança o espaço copa baber é muito bom.

Dica de quarto: Sem observação