Natal
Buscar

Ficamos por 7 noites no hotel e gostamos muito de quase tudo: atendimento, café da manhã, preço, localização. Os funcionários são muito solícitos e simpáticos. Só achei muito desperdício de energia, já que as camareiras deixavam tudo ligado após a limpeza do quarto.

Dica de quarto: 527 para família de até 4 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2020

Ambiente limpo e acomodações confortáveis. Atendimento muito bom e ótima organização e cardápio de café da manhã. Contudo piscina muito suja e playground fora de funcionamento, o que me chateou pois estava viajando com minha filha pequena.

Data da estadia: setembro de 2019

Gostei muito do atendimento e recepção dos funcionários.principalmente do café da manhã .Recomendo o hotel para quem quer comodidade conciliado com bom preço.Para quem tem criança o espaço copa baber é muito bom.

Dica de quarto: Sem observação
Data da estadia: janeiro de 2020

Muito barulho e pouca receptividade. Fui em epoca de festa na cidade e os hospedes nao tiveram respeito com relaçao a festa nos quartos! Nao teve nenhum funcionario para tomar uma atitude. Nao recomendo.

Dica de quarto: Muito barulho e pouca receptividade
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados 7 dias neste hotel e não temos o que reclamar!!! Pra começar, o cheirinho do hotel da pra sentir lá de fora na rua, super limpo, garçons super atenciosos e simpáticos, café da manhã delíciaaa, tapioca feita na hora. Equipe Paparazzi maravilhosa onde você pode fazer um book perfeito com uma vista do morro do careca de fundo. Ótima localização, próximo a bares, restaurantes e shopping.. simplesmente adoramos !!