“Pizza deliciosa”
Avaliação sobre Pirata's Rock e Pizza

Pirata's Rock e Pizza
268 de 2.729 Restaurantes em Natal
Avaliou em 2 de maio de 2018

Os amantes de rock vão adorar o ambiente. No dia que fomos tinha música ao vivo, cantora excelente, pop rock de qualidade. Cerveja geladinha, pizza bem caprichada, massa fininha, atendimento nota 1000. Meu filho inclusive colocou a mão na massa e fez sua própria pizza! Voltaremos com certeza.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

bom local para saborear uma pizza e tambem alguns dias da semana fazem rodizio tambem e com precos bons

Avaliou em 3 de novembro de 2017

Gostamos muito da pizza que pedimos de frango com catupiri, muito deliciosa, massa sequinha e com bastante recheio. Pedimos outras de calabresa e portuguesa, massa fina da mesma forma e com muito recheio.
Vi muitas pessoas falando mal, porém eu gostei. Não sei se fomos em um horário tranquilo e por esse motivo capricharam na pizza.
Recomendo.

Avaliou em 13 de outubro de 2017

chamar de pizzaria é um crime...pior eh que eu escolhi rodizio
entao imagina... rodizio de pizza ruim
nao vale apena, nao recomendo
a musica tava boa e olhe lá

Avaliou em 24 de agosto de 2017

Fica em frente ao hotel que estive hospedada. Minha primeira refeição foi nessa pizzaria. Massa mto gostoso, o melhor do rock ao vivo, e valor na média.

Já visitou Pirata's Rock e Pizza? Compartilhe suas experiências!