“Bom passeio, mas tem que ficar atento”
Avaliação sobre Coop Bugueiros

Coop Bugueiros
18 de 43 Excursões em Natal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fechamos o passeio com o Bugueiro Willian, conhecido como Pai. Nos foi prometido um passeio pelo Litoral Norte de Natal, com parada em dois locais para banho. Mas era nítida a pressa do bugueiro em concluir o passeio. Passando muito rápido pelos locais e havia claramente o direcionamento das paradas para que consumíssemos algo nos pontos em que ele tinha parceria.
Pudemos ficar apenas em um local para banho, por 1 hora, e retornamos logo após o almoço. Não cumpriu o trajeto previamente acordado e ainda usou nossa viagem para tratar de assuntos particulares.
Como dica, recomendo terem já uma indicação de um bom bugueiro ou, caso não haja, conversem com o bugueiro sobre o trajeto, em detalhes, antes de contratar o serviço.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Recomendadíssimo, melhor bugueiro, passeio topp com emoção!! Excelentes profissionais, fizemos o passeio com o Sandro o melhor do melhor. Super recomendo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 4 de abril de 2018

Pessoal, nem sei por onde começar......Assim que decidi ir para Natal, fiz varias pesquisas ate que encontrei a coop bugueiros....Add no whats e comecei a falar com a Bruna. Pensa numa pessoa maravilhosa....Desde o inicio do contato ate a minha volta ela foi sensacional. Me passou variassssss dicasss e acima de tudo uma atenção sensacional.
Ficou responsável pelo meu passeio de bugue e ate o trasnfer ela ajeitou para não ter dor de cabeça alguma. Eu super recomendo para quem for a Natal contratar todosssss os pacotes com ela. Agora falando do Sandroooooooo sem palavrassssssss, bugueiro nota 100000000000000000000000000, ele é sensacional. Super atencioso, nos levou para o passeio com muita responsabilidade e acima de tudo....Muita ADRENALINAAAAA ... Ele faz das Dunas Montanha Russa....Super Radical....Ele é Perfeito. Ah e aproveita porque ele é um ótimo FOTOGRAFO.

Avaliou em 28 de março de 2018

Atendimento excelente. Guias que conhecem realmente o lugar, e são muito atenciosos.Recomendadissimo.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O passeio de bugue com o Sandro superou as expectativas! A adrenalina é nível montanha russa nas manobras nas dunas! A melhor parada foi para comer um espetinho de lagosta e tomar um suco de frutas regionais deitado na rede, dentro da água do rio Pratagy!
Leve um dinheiro para as atrações no meio do passeio, que valem a pena: aerobunda(tirolesa), camicase(tipo um toboágua), e esquibunda. Cada descida em qualquer um é 13,00. Se tiver na reserva, o que mais vale a pena é o camicase; é o que vai mais rápido.
Pode confiar, que o Sandro não abusa nas manobras (como alguns outros), é responsável e super tranquilo, sem perder nada na emoção do passeio!
Fizemos o roteiro completo e valeu a pena! R$400,00 o bugue com 3 pessoas.

Já visitou Coop Bugueiros? Compartilhe suas experiências!