Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, muito próximo da praia e Mine shopping de artesanatos, próximo a vários restaurantes,quarto muito confortável, espaçoso, limpo e cama muito confortável, café da manhã Muito bom com muitas variedades. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Olá Sr. Ernani,

Agradecemos sua avaliação e recomendação. Suas palavras que são de grande auxilio para muitos viajantes indecisos. Conte sempre com nossa alegria em hospedar.

Publicada em 2 de maio de 2018

ar condicionado pingando dentro do quarto, internet muito ruim, obra durante o dia e falta d´água foram alguns dos problemas presenciados. Em geral o hotel é bom e os quartos são muito bonitos e confortáveis.

Olá Sr. Rodrigo,
Muito obrigada pela avaliação e envio de feedback. Seus apontamentos já foram trabalhados e solucionados. Esperamos que possa retornar em breve e evidenciar nossas melhorias.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel agradável, bom café da manhã, excelente atendimento. Localização ótima, também. Viajei a trabalho, mas certamente teria adorado se tivesse ido a passeio. Ressalvo apenas uma das esteiras da academia com problemas.

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por partilhar suas impressões do Golden Tulip Natal Ponta Negra. Esperamos que possa retornar e aproveitar os atrativos de nossa cidade, nossa equipe tem excelentes dicas.

Publicada em 2 de maio de 2018

O Hotel é excelente, os quartos são confortáveis e muito limpos mas houve um acontecimento durante minha estadia que mne deixou bastante preocupada; o alarme de incendio foi disparado as 3 da manhã; os bombeiros não foram acionados, a equipe do hotel não tem preparo para evacuação do prédio e o sistema não é capaz de identificar onde houve o disparo e consequentemente o foco do problema. Tivesse sido algo além de um alarme falso muitas vidas estariam em risco pois muitas pessoas deixaram o prédio utilizando-se de elevadores.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá Sra. Carla,
Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback referente à sua hospedagem no Golden Tulip Natal Ponta Negra. Gostaríamos de nos desculpar pelo fato citado, compreendemos perfeitamente seu posicionamento de alerta e garantimos que aprendemos muito com o ocorrido no dia 12 de abril e estamos com planos de ação em andamento para aperfeiçoar o desempenho de nossa equipe de brigadista. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e evidenciar nossas melhorias.

Publicada em 2 de maio de 2018

O quarto é maravilhoso e a vista linda demais para o mar.
O serviço é ótimo e os funcionários são muitos gentis.
O café da manhã é muito bom.
O que poderia melhorar é que a água do chuveiro demora muito para esquentar

Dica de quarto: Frente mar, vale muito a pena.

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por nos avaliar e destacar nossos serviços. Esperamos que possa retornar em breve.