O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Golden Tulip Natal Ponta Negra
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Majestic(Natal)
Ver hotel
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (306)
Filtrar avaliações
306 resultados
Pontuação dos viajantes
187
80
22
12
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
187
80
22
12
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 306 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, muito próximo da praia e Mine shopping de artesanatos, próximo a vários restaurantes,quarto muito confortável, espaçoso, limpo e cama muito confortável, café da manhã Muito bom com muitas variedades. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Ernani C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sr. Ernani,

Agradecemos sua avaliação e recomendação. Suas palavras que são de grande auxilio para muitos viajantes indecisos. Conte sempre com nossa alegria em hospedar.
Atenciosamente,
Rafaelly Antunes
Coordenadora de Serviços ao Hóspede

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

ar condicionado pingando dentro do quarto, internet muito ruim, obra durante o dia e falta d´água foram alguns dos problemas presenciados. Em geral o hotel é bom e os quartos são muito bonitos e confortáveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rodrigovasconcelosa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sr. Rodrigo,
Muito obrigada pela avaliação e envio de feedback. Seus apontamentos já foram trabalhados e solucionados. Esperamos que possa retornar em breve e evidenciar nossas melhorias.
Atenciosamente,
Rafaelly Antunes
Coordenadora de Serviços ao Hóspede

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel agradável, bom café da manhã, excelente atendimento. Localização ótima, também. Viajei a trabalho, mas certamente teria adorado se tivesse ido a passeio. Ressalvo apenas uma das esteiras da academia com problemas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, anapaulazaupa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por partilhar suas impressões do Golden Tulip Natal Ponta Negra. Esperamos que possa retornar e aproveitar os atrativos de nossa cidade, nossa equipe tem excelentes dicas.
Atenciosamente,
Rafaelly Antunes
Coordenadora de Serviços ao Hóspede

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel é excelente, os quartos são confortáveis e muito limpos mas houve um acontecimento durante minha estadia que mne deixou bastante preocupada; o alarme de incendio foi disparado as 3 da manhã; os bombeiros não foram acionados, a equipe do hotel não tem preparo para evacuação do prédio e o sistema não é capaz de identificar onde houve o disparo e consequentemente o foco do problema. Tivesse sido algo além de um alarme falso muitas vidas estariam em risco pois muitas pessoas deixaram o prédio utilizando-se de elevadores.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, carlaaquino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sra. Carla,
Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback referente à sua hospedagem no Golden Tulip Natal Ponta Negra. Gostaríamos de nos desculpar pelo fato citado, compreendemos perfeitamente seu posicionamento de alerta e garantimos que aprendemos muito com o ocorrido no dia 12 de abril e estamos com planos de ação em andamento para aperfeiçoar o desempenho de nossa equipe de brigadista. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e evidenciar nossas melhorias.
Atenciosamente,
Rafaelly Antunes
Coordenadora de Serviços ao Hóspede

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

O quarto é maravilhoso e a vista linda demais para o mar.
O serviço é ótimo e os funcionários são muitos gentis.
O café da manhã é muito bom.
O que poderia melhorar é que a água do chuveiro demora muito para esquentar

Dica de quarto: Frente mar, vale muito a pena.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, anapaulanunes2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por nos avaliar e destacar nossos serviços. Esperamos que possa retornar em breve.
Atenciosamente,
Rafaelly Antunes
Coordenadora de Serviços ao Hóspede

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações