Golden Tulip Natal Ponta Negra
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

ar condicionado pingando dentro do quarto, internet muito ruim, obra durante o dia e falta d´água foram alguns dos problemas presenciados. Em geral o hotel é bom e os quartos são muito bonitos e confortáveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Olá Sr. Rodrigo,
Muito obrigada pela avaliação e envio de feedback. Seus apontamentos já foram trabalhados e solucionados. Esperamos que possa retornar em breve e evidenciar nossas melhorias.

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel agradável, bom café da manhã, excelente atendimento. Localização ótima, também. Viajei a trabalho, mas certamente teria adorado se tivesse ido a passeio. Ressalvo apenas uma das esteiras da academia com problemas.

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por partilhar suas impressões do Golden Tulip Natal Ponta Negra. Esperamos que possa retornar e aproveitar os atrativos de nossa cidade, nossa equipe tem excelentes dicas.

Avaliou em 2 semanas atrás

O Hotel é excelente, os quartos são confortáveis e muito limpos mas houve um acontecimento durante minha estadia que mne deixou bastante preocupada; o alarme de incendio foi disparado as 3 da manhã; os bombeiros não foram acionados, a equipe do hotel não tem preparo para evacuação do prédio e o sistema não é capaz de identificar onde houve o disparo e consequentemente o foco do problema. Tivesse sido algo além de um alarme falso muitas vidas estariam em risco pois muitas pessoas deixaram o prédio utilizando-se de elevadores.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sra. Carla,
Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback referente à sua hospedagem no Golden Tulip Natal Ponta Negra. Gostaríamos de nos desculpar pelo fato citado, compreendemos perfeitamente seu posicionamento de alerta e garantimos que aprendemos muito com o ocorrido no dia 12 de abril e estamos com planos de ação em andamento para aperfeiçoar o desempenho de nossa equipe de brigadista. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e evidenciar nossas melhorias.

Avaliou em 2 semanas atrás

O quarto é maravilhoso e a vista linda demais para o mar.
O serviço é ótimo e os funcionários são muitos gentis.
O café da manhã é muito bom.
O que poderia melhorar é que a água do chuveiro demora muito para esquentar

Dica de quarto: Frente mar, vale muito a pena.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por nos avaliar e destacar nossos serviços. Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Estava de férias em Natal. Escolhi este hotel por causa da localização. Quarto amplo, cama confortável, banheiro de bom tamanho, com amenities razoáveis. No entanto, alguns itens deixaram a desejar: a arrumação do quarto é um deles, pois no primeiro dia, mesmo com aquela plaquinha de "por favor, arrume o quarto" pendurada na maçaneta do lado de fora desde a nossa saída do quarto, às 10:00 horas, e com a luz verde acesa no painel ao lado da porta, quando chegamos novamente ao hotel, por volta de 18:30 horas, nada estava arrumado. Ligamos na recepção, reclamamos e se desculparam, perguntando se queríamos arrumação naquela hora, o que, logicamente, não só queríamos, mas exigimos. No dia seguinte, às 08:30 horas, jogaram um aviso por debaixo da porta que tinham estado no quarto para arrumar e havia a placa de não perturbe! Pergunto: um hotel desta categoria, a arrumadeira só vai uma única vez nas portas de cada quarto? Em férias, vou sair do quarto às 08:30 horas para que ele possa se arrumado? Outro ponto negativo, sofrível mesmo, é a rede sem fio de internet. Cai a todo instante e quando conseguíamos acesso, era muito lenta. Por fim, o café da manhã carece de produtos regionais e de variedade nos itens de um dia para o outro. E ninguém te informa que você pode solicitar omelete e tapioca, tampouco há informes escritos sobre isso nas mesas do restaurante.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr. Leo,
Recebemos sua avaliação e agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado durante sua hospedagem. Todos os pontos de melhoria apresentados serão trabalhados de modo que venha a sanar as falhas.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade e vivenciar outras experiências.
Coordenadora de Serviços ao hóspede