eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel agradável, bom café da manhã, excelente atendimento. Localização ótima, também. Viajei a trabalho, mas certamente teria adorado se tivesse ido a passeio. Ressalvo apenas uma das esteiras da academia com problemas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por partilhar suas impressões do Golden Tulip Natal Ponta Negra. Esperamos que possa retornar e aproveitar os atrativos de nossa cidade, nossa equipe tem excelentes dicas.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O Hotel é excelente, os quartos são confortáveis e muito limpos mas houve um acontecimento durante minha estadia que mne deixou bastante preocupada; o alarme de incendio foi disparado as 3 da manhã; os bombeiros não foram acionados, a equipe do hotel não tem preparo para evacuação do prédio e o sistema não é capaz de identificar onde houve o disparo e consequentemente o foco do problema. Tivesse sido algo além de um alarme falso muitas vidas estariam em risco pois muitas pessoas deixaram o prédio utilizando-se de elevadores.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Sra. Carla,
Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback referente à sua hospedagem no Golden Tulip Natal Ponta Negra. Gostaríamos de nos desculpar pelo fato citado, compreendemos perfeitamente seu posicionamento de alerta e garantimos que aprendemos muito com o ocorrido no dia 12 de abril e estamos com planos de ação em andamento para aperfeiçoar o desempenho de nossa equipe de brigadista. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e evidenciar nossas melhorias.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O quarto é maravilhoso e a vista linda demais para o mar.
O serviço é ótimo e os funcionários são muitos gentis.
O café da manhã é muito bom.
O que poderia melhorar é que a água do chuveiro demora muito para esquentar

Dica de quarto: Frente mar, vale muito a pena.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por nos avaliar e destacar nossos serviços. Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Estava de férias em Natal. Escolhi este hotel por causa da localização. Quarto amplo, cama confortável, banheiro de bom tamanho, com amenities razoáveis. No entanto, alguns itens deixaram a desejar: a arrumação do quarto é um deles, pois no primeiro dia, mesmo com aquela plaquinha de "por favor, arrume o quarto" pendurada na maçaneta do lado de fora desde a nossa saída do quarto, às 10:00 horas, e com a luz verde acesa no painel ao lado da porta, quando chegamos novamente ao hotel, por volta de 18:30 horas, nada estava arrumado. Ligamos na recepção, reclamamos e se desculparam, perguntando se queríamos arrumação naquela hora, o que, logicamente, não só queríamos, mas exigimos. No dia seguinte, às 08:30 horas, jogaram um aviso por debaixo da porta que tinham estado no quarto para arrumar e havia a placa de não perturbe! Pergunto: um hotel desta categoria, a arrumadeira só vai uma única vez nas portas de cada quarto? Em férias, vou sair do quarto às 08:30 horas para que ele possa se arrumado? Outro ponto negativo, sofrível mesmo, é a rede sem fio de internet. Cai a todo instante e quando conseguíamos acesso, era muito lenta. Por fim, o café da manhã carece de produtos regionais e de variedade nos itens de um dia para o outro. E ninguém te informa que você pode solicitar omelete e tapioca, tampouco há informes escritos sobre isso nas mesas do restaurante.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr. Leo,
Recebemos sua avaliação e agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado durante sua hospedagem. Todos os pontos de melhoria apresentados serão trabalhados de modo que venha a sanar as falhas.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade e vivenciar outras experiências.
Coordenadora de Serviços ao hóspede

Avaliou em 1 de maio de 2018

Nós gostamos muito do hotel ,fomos bem atendidos, adoramos café da manhã , tem uma vista muito bonita , o quarto é muito aconchegante com vista bonita, enfim tudo excelente pretendemos voltar muitas vezes !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Islane,
Obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar. é uma enorme satisfação receber uma avaliação tão positiva que reflete nosso cuidado e carinho com nossos clientes. Será um prazer recebê-la outras vezes.