Golden Tulip Natal Ponta Negra
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

O quarto é maravilhoso e a vista linda demais para o mar.
O serviço é ótimo e os funcionários são muitos gentis.
O café da manhã é muito bom.
O que poderia melhorar é que a água do chuveiro demora muito para esquentar

Dica de quarto: Frente mar, vale muito a pena.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sra. Ana Paula,
Muito obrigada por nos avaliar e destacar nossos serviços. Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estava de férias em Natal. Escolhi este hotel por causa da localização. Quarto amplo, cama confortável, banheiro de bom tamanho, com amenities razoáveis. No entanto, alguns itens deixaram a desejar: a arrumação do quarto é um deles, pois no primeiro dia, mesmo com aquela plaquinha de "por favor, arrume o quarto" pendurada na maçaneta do lado de fora desde a nossa saída do quarto, às 10:00 horas, e com a luz verde acesa no painel ao lado da porta, quando chegamos novamente ao hotel, por volta de 18:30 horas, nada estava arrumado. Ligamos na recepção, reclamamos e se desculparam, perguntando se queríamos arrumação naquela hora, o que, logicamente, não só queríamos, mas exigimos. No dia seguinte, às 08:30 horas, jogaram um aviso por debaixo da porta que tinham estado no quarto para arrumar e havia a placa de não perturbe! Pergunto: um hotel desta categoria, a arrumadeira só vai uma única vez nas portas de cada quarto? Em férias, vou sair do quarto às 08:30 horas para que ele possa se arrumado? Outro ponto negativo, sofrível mesmo, é a rede sem fio de internet. Cai a todo instante e quando conseguíamos acesso, era muito lenta. Por fim, o café da manhã carece de produtos regionais e de variedade nos itens de um dia para o outro. E ninguém te informa que você pode solicitar omelete e tapioca, tampouco há informes escritos sobre isso nas mesas do restaurante.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr. Leo,
Recebemos sua avaliação e agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado durante sua hospedagem. Todos os pontos de melhoria apresentados serão trabalhados de modo que venha a sanar as falhas.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade e vivenciar outras experiências.
Coordenadora de Serviços ao hóspede

Avaliou em 3 semanas atrás

Nós gostamos muito do hotel ,fomos bem atendidos, adoramos café da manhã , tem uma vista muito bonita , o quarto é muito aconchegante com vista bonita, enfim tudo excelente pretendemos voltar muitas vezes !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Islane,
Obrigada pela disponibilidade de tempo em nos avaliar. é uma enorme satisfação receber uma avaliação tão positiva que reflete nosso cuidado e carinho com nossos clientes. Será um prazer recebê-la outras vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Minha avaliação refere-se ao acontecimento da madrugada de minha hospedagem. O alarme de incêndio tocou às 03:20 da madrugada, despertando os hóspedes para uma chamada falsa. Não houve incêndio. Os hóspedes desceram para a recepção do hotel e não houve nenhuma assistência psicológica aos que estavam ali presentes (pessoas inclusive idosas, crianças de colo, cachorro, entre outras situações especiais). Os bombeiros não foram averiguar o local e a equipe do hotel mandou todos retornarem aos quartos após verificarem que não havia foco de incêndio no painel. Percebi uma fragilidade do hotel quanto aos procedimentos básicos em situações emergenciais quanto essas e eu me senti extremamente insegura. No momento, eu estava doente, desci do 20º andar e pelo nível de estresse altissimo provocado pela situação piorei. O hotel também não emitiu nenhuma nota particular para mim enquanto hóspede e nem houve a verificação da minha segurança. Por tal motivo, não recomendo o hotel e não voltarei para lá!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Hóspede,
Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em nos contatar.
Compreendemos perfeitamente seu posicionamento de alerta e garantimos que aprendemos muito com o ocorrido no dia 12 de abril e estamos com planos de ação em andamento para aperfeiçoar o desempenho de nossa equipe de brigadista. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e evidenciar nossas melhorias.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente estrutura e localização, prefira os andares superiores, pois a vista da orla de Ponta Negra e do Morro do Careca é a melhor! Academia bem estruturada, café da manhã com diversas opções, e a cortesia dos funcionários é exemplar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. Roberto,
Muito obrigada por partilhar sua experiência conosco. Seus comentários muito nos envaidecem, é sempre uma grande satisfação ler uma avaliação tão detalhada e positiva. Esperamos poder recebê-lo em breve.