• Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Muito bem localizado, quartos amplos, vista sensacional, funcionários maravilhosos e um bom café da manhã! Ar condicionado e limpeza ótimos. Críticas: Piscina interditada e chuveiro com água fria por 2 dias.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Rafaelly A, Coordenadora de Serviços ao Hóspede do(a) Golden Tulip Natal Ponta Negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro Hóspede,
Muito obrigada por sua contribuição no TripAdvisor. Tenha certeza de que encaminharemos seus elogios à todos os colaboradores e que terão o maior prazer em recebê-lo novamente. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel muito bom localizado em area privilegiada de Ponta Negra, bom café da manhã, quartos espaçosos e bem arrumados. Hotel está próximo aos principais restaurantes e pequenos centros de compra. Fácil acesso as principais saídas para praias da região

Olá sr. Junior,
Muito obrigada por partilhar a sua avaliação sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra. Alegra-nos saber que tenha gostado das nossas acomodações, dos serviços e do atendimento da equipe. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Já a terceira vez que isso ocorre, tendo que mudar de apt pelo mesmo motivo . Solicitei manutenção e o mesmo não foi solucionado, tive que mudar para outro apt na madrugada, e mesmo me acomodando em outro apt o ar condicionado tbm não estava OK.

Dica de quarto: Já a terceira vez que isso ocorre, tendo que mudar de apt pelo mesmo motivo .

Caro Hóspede,
Muito obrigada pela disponibilidade em nos avaliar. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado durante sua hospedagem, definitivamente não é esta a experiência que desejamos proporcionar aos nossos hóspedes. Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e vivencia momentos maravilhosos.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O lugar é diferenciado, ótimo atendimento, pessoal muito atencioso, espaço bonito, apartamentos muito bons, desde o standard, café da manhã muito bom, com bastante frutas e sucos naturais. Já li posts queixando-se do café da manhã do hotel. Discordo completamente. Vale a estadia. Super recomendo.

Dica de quarto: Hospedei-me no standard, casal, frente para o mar.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Ricardo,
Agradecemos imensamente o envio de sua positiva avaliação. Que bom que gostou de sua hospedagem conosco, tudo é feito com muito carinho e refletimos a alegria de cuidar de nossos hóspedes no atendimento. Conte sempre com nossa hospitalidade.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O hotel é muito confortável e até luxuoso, pode-se dizer. O quarto é muito bem decorado e espaço. A equipe da recepção é extremamente educada e gentil. Como pontos negativos somente o café da manhã, que achei um pouco pobre para o nível do hotel (considero inadmissível um hotel desses servir suco de laranja artificial)

Dica de quarto: Apartamentos altos de frente para o mar

Olá Sr. Bruno,
Agradecenos imensamente o envio de sua rica avaliação. Suas sugestões são muito importante e nos auxilia em nosso busca pela satisfação de nossos clientes. Conte sempre com nossa hospitalidade.